- Você está linda_ele diz ainda no caminho, enquanto dirigia
- Obrigada, você também está lindo_digo um pouco envergonhada
Quando chegamos, fiquei até um pouco surpresa com a decoração, estava cheio de gente obviamente, eu e Sammuel mal sabíamos o que fazer primeiro, de um lado acontecia palestras, outro lado exposições e mais adiante três filas enormes de pessoas a espera da vez para observar o céu. Decidimos andar um pouco pelo lugar.
- Quer comer alguma coisa?_ele me pergunta atencioso
- Não obrigada, estou sem fome.
- Está tudo bem?
- Sim, estou bem_retruco segura
- Vou pegar um drink, aceita um também?
- Sem álcool
- Ok
Fiquei sozinha por breves segundos, olhando atentamente tudo à minha volta, algo me tirava dali, não sabia exatamente o que era, mas eu sabia que não estava completamente ali, apesar de querer, talvez seja por eu ter saído escondida pra sair com um cara que conheço a pouco mais de uma semana, coisa que nunca tinha feito antes, não sei, pensava em tantas coisas, até mesmo em meu pai aparecer do nada ali e estragar tudo, até deixei um sorriso escapar ao imaginar.
- Aqui está seu drink moça_diz Sammuel
- Obrigada
- Me parece tensa_ele diz sem tirar os olhos dos meus
- Não, não é nada, estou bem_retruco cabisbaixa
- Ok, vamos olhar as exposições?
- Sim, vamos.
Um cientista estava explicando alguns dos fenômenos e curiosidades do universo expostos nas paredes, quando nos aproximamos ele explicava sobre uma estrela extremamente perigosa e violenta, chamada de estrela de nêutrons, de cara eu já fiquei impressionada, tinha um telão não tão grande onde passava um vídeo da tal estrela nêutrons entrando em colisão com outra estrela nêutrons, um fato inédito aos cientistas que tiveram a oportunidade de observar e ouvir, em evento extremamente devastador ali no infinito espaço repleto de outras estrelas, e planetas. O que me deixou ainda mais fascinada foi ele dizer que uma estrela daquela poderia chegar a 1 milhão de graus, e a sua gravidade era tão grande que se colocássemos uma sementinha na mão, e o efeito da gravidade da estrela não pudesse nos atingir, atingisse apenas a sementinha, a mesma imediatamente faria um buraco em nossa mão, pois a semente ganharia milhões de toneladas, e se caso acontecesse de um corpo chegar perto, ela puxaria para si com tamanha violência a ponto de esticar os membros ao máximo, pele, artérias, e desfaria os ossos até que se tornassem quase que um imperceptível pó.
Olhava o vídeo atenta(mídia), duas estrelas lindas girando uma ao redor da outra, cada vez mais rápido, até se chocarem e se desfazerem em uma explosão de cores, liberando uma energia que o mundo jamais conseguiu produzir desde a sua existência, eu estava impressionada e ao mesmo tempo fascinada, elas eram lindas como as outras estrelas que brilhavam no céu, mas essas eram terríveis tanto quanto eram bonitas, fiquei imaginando quantas daquelas existia na imensidão do infinito. Quanto mais eu descobria sobre as estrelas, sobre os milhões de planetas, mais eu ficava apaixonada, e imaginando que em algum lugar ali do infinito, estava a morada do Senhor.
Depois de mais ou menos meia hora, fomos a uma área onde estava os telescópios, ficamos na fila por 15 minutos, conversando e então chegou minha vez, era realmente maravilhoso, uma experiência inesquecível, acho que a melhor. Pude ver alguns planetas do sistema solar e algumas estrelas, em seguida foi a vez de Sammuel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã e o Ateu [ PARADO TEMPORARIAMENTE ]
Romance" Não se trata de algo tão simples, se podes vê, o amor proibido já tomou conta de mim". Eram dois mundos diferentes, dois caminhos distintos, dois pensamentos completamente contrários. Eram dois apaixonados e um amor proibido. • Livre para todos o...