Sou gay? (Pt. 1)

342 17 13
                                    

Queria comentar que está bem pesadinho hoje. Espero que gostem.
Boa leitura!
Xx

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Narrador

Sirius estava inquieto, olhando para todos os lados como se estivesse sendo perseguido. Sentado diante ao banquete de almoço.

Claramente que acontecia. Tentava não se lembrar da quantidade de bruxos e bruxas pervertidas, mas era inevitável. Após receber sua herança de sangue, nenhuma mulher e homem o deixou em paz. Era constantemente assediado, beijado, seguido e apalpado por muitos, dando jus a frase:
"Olhe para os dois lados quando for atravessar a rua."
Sentia-se violado e extremamente em alerta a todo instante, evitava pensar em sua situação por querer ser o Porto Seguro de seu irmãozinho, Regulus, que estava frágil demais com uma situação que lhe ocorreu.

James, Remus e Peter não mudaram muito com seu comportamento, às vezes olhavam o vazio, admirados, porém, eram apenas instantes. Ainda prezavam pelo seu melhor amigo, Almofadinhas, que os acompanhavam durante a lua cheia. Sentiam falta de sua atitude brincalhona invés das feições sérias e cheias de responsabilidade que ganhou.

Lilian ficou bem distante deles, feições preocupadas que não sabiam o motivo.
A bomba do que acontecia aconteceu na  terça feira passada, durante o mesmo horário. Entretanto, não sabiam o que tanto afligia sua amiga de qualquer jeito.

Flashback on

Lilian sentou-se entre Dorcas e Marlene, suspirando cansada. Estalou suas costas, começando uma conversa com as meninas de sua casa. Emmeline Vance contava as "boas novas" das agarrações que aconteciam nos corredores, agindo como a boa fofoqueira que era. Hestia Jones prestava atenção nas batatas de seu prato. Alice bocejava.
— O que tanto faz para não ter um tempo com seu próprio namorado? -James fez um biquinho, em tom de brincadeira. Fazendo com que ríssemos.
— Não é da sua conta.
O tom de frieza e desprezo que usou, fora um baque para todos os amigos da mesa. A boca de Alice abriu em um "O" perfeito, fazendo-a acordar.
— Qual o motivo de falar comigo assim, mocinha?! -o moreno estava se alterando. As orelhas vermelhas e o rosto duro.
Ninguém podia crer que eles brigariam em pleno refeitório.
— Mas... você tá bravo? -sorriu cínica.
— EVANS! Como ousa... -as bochechas estavam quase roxas de tanta raiva. Ninguém entendia sua explosão.
— Se chame de suco e me polpe, Potter. Quer fazer um escândalo? Gostaria de falar a sós...
O moreno bateu as mãos na mesa e o salão se silenciou. Era surreal uma reação dessas acontecer com o casal mais queridinho de Hogwarts. Principalmente essa explosão de emoções.
— Se é o que você quer, querido, você terá. -a ruiva se levantou, aumentando o tom de voz.— Eu vejo você comendo um garoto do 3º ano e eu que tenho que lhe dar satisfações, James?!
Levantou e saiu às pressas do salão.
— LILIAN EVANS, COMO VOCÊ PÔDE?!
O líder dos marotos correu, agarrando seu braço e começando uma briga na entrada e saída do recinto, aos berros e insultos. Os professores estavam sem chocados demais para fazerem qualquer coisa.
Severus Prince Snape sorria, feliz. Potter era um abusador de menores?
Seria julgado como gostaria que fosse?
Todos acobertavam esse nojento, teria justiça por todas suas cicatrizes?!
Ninguém tiraria o sorriso imenso de seu rosto.

Flashback off

Não sabemos até hoje quem é o garoto que a ruiva se referiu, entretanto, o término foi naquele momento e, todos entraram em estado de choque. As casas comentavam o tempo todo, as idas de Lily a enfermaria ficavam na boca do povo e James não podia tirar o pé do dormitório sem ser bombardeado pelos colegas de casa por tamanha imprudência e falta de senso por obrigar uma criança a dormir com ele. Ainda mais um homem.
As meninas não falavam mais com os meninos, do grupo.
O herdeiro dos Potter está até hoje de detenção e terá seus pais notificados por uma coruja por abuso de menores, Minerva não conseguiu conter o alvoroço por tanto tempo. Todavia, não é o mais interessante. Vamos focar hoje, na vida do Black mais velho. O resto comentamos brevemente. Quem está com pressa?

Família Black [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora