Os alunos estavam bem apreensivos com o comportamento errático é incomum da maior nerd que Hogwarts já vira. Lilian Evans se tornou um demônio do dia pra noite. E pior ainda, lésbica.
Sim, ninguém podia acreditar que a ruiva curtia mulheres e questionavam constantemente se James não era homem o suficiente para ela, portanto, teve seu interesse por mulheres aí. Devidamente engraçado, afinal, mal eles sabiam as mudanças corporais permanentes no corpo da mulher após o fatídico dia onde a família Black teve de ir ao hospital às pressas.
Estupidez minha, não? Apenas sou o narrador dessa história. Nascidas trouxa gostando de bruxas e lambendo bucetas alheias? Quem sou eu para dizer algo assim, não é mesmo?
Bom, voltando a história...
Todos estavam preocupados com sua mudança de humor e bem... de lado. O famoso lado rosa choque da força (se vocês me entenderam). Severus se aproximou cada vez mais de sua antiga amiga, para conversar e descobrir o que acontecia com a pobre menina de cabelo ruivo e o porquê algo tão repentino e rápido pôde acontecer consigo.
Pov. Lilian Evans
O corredor estava vazio como sempre. Olhei para os dois lados e ajeitei o meu distintivo de monitora, adentrando um armário de vassouras. Eu nem sabia o nome dela.
Carla? Caren? Camila? Carmem?
Quer saber? Foda-se. Não é de alguma importância de qualquer jeito.A loira me atacou ferozmente ao me ver, nossas bocas se colidiram e eu joguei os produtos de limpeza no chão, deixando a prateleira livre para colocar aquela bunda de frango em cima.
Eu perdi a conta de quantas foram hoje, a vontade não passa.
As suas unhas se cravaram com força no meu ombro e eu grunhi, rasgando a camisa do colégio. Ela parou o beijo e me olhou indignada, cruzando os braços em cima dos seios fartos.
— Que foi?
— "O que foi?" Você tá de brincadeira comigo?! Você rasgou minha camisa, sua imbecil.
— E eu com isso? Você pensou que eu iria com calma e delicadeza? Eu to pouco me fodendo, Cristina.
— É Camila!
Segurei a risada com força. Tá, eu quase acertei dessa vez. Puxei suas coxas e a fiz olhar bem fundo nos meus olhos.
— Gata, o que você acha que tá fazendo? Brincar comigo não leva a lugar nenhum, Camila. Eu estou aqui para um sexo rápido, afinal, estou no horário das minhas rondas. -lágrimas começaram a surgir em seus olhos e eu sorri.— Você tá aprendendo algo novo mas, eu to fazendo a mesma merda faz tempo. E eu não tenho tempo pra sua frescura, então se você quer continuar desse jeito, me dá um recibo pra recompensar esse tempo perdido e me arruma outra pessoa pra foder. Estamos entendidas?
Sua cabeça se mexeu em um "sim", a água passando por suas bochechas.
— Ótimo, posso recomeçar?
Seus lábios foram de encontro aos meus novamente e eu apertei seus seios, deixando com que agarrasse meus cabelos enquanto gemia na minha boca. O gosto era salgado, tornando tudo mais excitante.
Tem algumas pessoas que precisam passar pela humilhação mesmo.
Desci uma das mãos para sua calcinha, acariciando-a com força. Seus dentes morderam meu lábio e grunhi de ódio, castigando o feixe de nervos por cima do pano, gemia alto e choramingava, fazendo com que eu revirasse os olhos com força. Odiava essa mulher, parece cachorra latindo.
[...] (N/a: Vão ficar sem yuri por que eu sou desses)
Ajeitei minhas vestes e andei em direção ao salão comunal. Depois da minha transformação, digamos que Minerva deixou que eu mudasse as minhas vestimentas. Puxei para cima a calça rasgada e desfiada e o zíper antes de falar a senha. A icônica "mulher gorda" me olhava com espanto e os olhos arregalados.
— Poder.
O quadro se abriu sem som, adentrei o vasto salão e me joguei num dos sofás de fronte a lareira.
— Lilian, onde esteve?
— Desde quando minha vida lhe diz respeito, James?
O moreno crispou os lábios e eu sorri ladina. Sabia o quão estava com raiva, dava para ver as veias saltadas e os nós dos dedos esbranquiçados de tanto aperto.
— Se está fazendo isso por pura vingança por eu ter chupado um menor e ainda se sente traída...
— Saiba que eu, Lilian Evans, não faço isso por ti ou pela minha honra, James Charlus Potter. -cortei-o. —Não poderia estar mais desinteressada em sua vidinha pacata e cheia de pecados irreversíveis como desejar uma criança que nem atingirá a puberdade. Entretanto, quem sou eu para dizer tais fatos, não é mesmo? -passei a mão pelos meus cabelos.
— O que houve contigo, ruivinha?
— Diga aos seus amigos que saiam de seus esconderijos.
Ele bufou e Sirius, Remus, Peter e Frank surgiram de locais diferentes, se aproximando lentamente de mim.
— Irei falar apenas uma vez, portanto, não ousem me interromper, bastardos de merda. -Remus fez biquinho.— Menos ti, Remus. -sorri carinhosa pra ele.— Escutem bem seus enxeridos do caralho, entendem de uma vez por todas que eu quero foder, beijar e enfiar a porra da minha língua em uma buceta. E eu não estou ficando louca, minhas notas não caíram. Façam seus próprios deveres, e compreendam: Eu estou apenas mostrando minha verdadeira natureza. Eu sou podre até a alma.
Agarrei minha capa e subi rapidamente para meu dormitório, não querendo ver suas exclamações, queixos caídos ou seja quaisquer outra reação que poderiam ter. Ao abrir a porta topei com mais nada além da doidinha da Mary. Uma colega de Dorcas.
— Onde vais, maluca?
— Procurava por ti, Evans.
Franzi as sobrancelhas em entendimento, empurrando-a para dentro. Fechei a porta com o pé.
— Me relembre, querida, onde haviam parado da última vez?
///////////00000000000///////////
Dedicado a minha amiga aniversariante portuguesa Beatriz ❤️
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Black [HIATUS]
FanfictionO que você pensaria se a família de maior prestígio entre os sangue-puro fossem na verdade, mestiços por conta do sangue de criaturas mágicas que correm em suas veias?