Antes de tudo, a fanart é sobre nosso belo e maravilhoso Severus Snape. Enjoy! E antes que eu me esqueça, vocês querem muito sexo nessa fic? Porque olha, vai ter um monte...
E se alguém me comenta algo homofóbico eu vou pedir para que se retire da minha história. Obrigado.
E ah, aviso ⚠️ SEXO ENTRE CRIATURAS MÁGICASP.O.V Sirius Cygnus Black
— Sirius Cygnus Black, você mordeu Severus?! - a voz aguda de Jena ecoou por todo o salão.— Você é gay?!
Suspirei. O dia vai ser longo.
Ainda mais com essa vadia me enchendo o saco. Respira. Inspira. Agora corta ela.Revirei os olhos, observando minuciosamente a idiota. Queria arrancar a garganta dessa... dessa nojenta de cabelo tão falso quanto a cara da minha mãe.
— Quem lhe concedeu a permissão de se dirigir deste jeito comigo, Jena? Eu não dou a minha satisfação para vadias como você, portanto, espero que cale-se e não se humilhe mais por gritar aos quatro ventos minha opção sexual. E gosto das duas frutas, viu, querida? Tinha que ser uma cadela nascida trouxa mesmo. É cada coisa que eu escuto...
— Six...
— Não ouse falar desse jeito comigo! Intimidade é uma merda, viu? A gente fode a garota uma vez e ela não larga o nosso pé jamais! Caralho, menina, quantas vezes eu vou ter que falar com você para sumir, sua imunda?! Não vê que me atrapalha pra caralho?! Eu cansei de mulheres como você! -as palavras foram cuspidas da minha boca. Eu tenho ranço dela.
Meus amigos me olharam descrentes. Empinei o nariz e me dirigi ao dormitório masculino, indo me preparar para atacar esse homem maravilhoso que eu vou me enfiar hoje e, para sempre. Se eles não aceitarem, azar o deles. Eu não poderia ligar menos para isso.
Arranquei a capa e o resto das minhas vestes, jogando tudo no meu malão, afinal, estavam tão fedidas de suor que eu vou ter que queimar. Procurei uma roupa bonita trouxa, calça jeans preta, camiseta branca e uma jaqueta de couro. Sorri.
Nossa, eu vou ser muito o Danny Zuko. Será que eu deveria passar gel no cabelo também e sair cantando?
Acho que não, ele tem problemas com bad boys como eu, e eu vou mostrar pra ele o quão bonzinho eu posso ser.Fodendo ele até o amanhecer. Quem sabe amarrado?
Pensamos na mesma coisa, mente.
Que bom, estamos de acordo, querido. Que tal irmos transformados?
Suspirei, olhando no espelho. Minha forma mudou levemente, enquanto eu deixava o meu lado veela surgir.
Minha pele ficou totalmente negra e os cabelos um pouco bagunçados. Os dentes pareciam mais afiados e grandes asas negras estavam bem guardadas nas minhas costas, tatuagens pratas surgiram pelo meu corpo.
Meus olhos clarearam, indicando uma cor mel, já que sou tão gostoso quanto o resto da minha família.A audição ampliou e eu podia enxergar no escuro. Ah, eu sou um veela das trevas. Portanto, minha magia é puxada para a negra e se eu abusar da magia de luz, eu posso ser sugado para um tribunal de veelas ou morto.
Dumbledore sabe da minha condição, faço apenas magia negra. E ela não é ruim, sabe? Tanto a branca quanto a preta podem ser ruins, só depende do tipo de feitiço. As pessoas julgam demais.
Joguei o cabelo pra trás e pisquei.
Você vai ser meu hoje, Severus Black.
Ah, eu já imagino nós casados. Que gratificante será te presentear com um sobrenome tão rico quanto o meu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Black [HIATUS]
FanfictionO que você pensaria se a família de maior prestígio entre os sangue-puro fossem na verdade, mestiços por conta do sangue de criaturas mágicas que correm em suas veias?