O confronto (Pt.1)

162 10 3
                                    

Pelos corredores frios e largos de Hogwarts, um casal conversava tranquilamente numa sala abandonada.

— Eu quero assumir que estamos juntos, Regulus.

Os dedos do mais velho brincavam com os cabelos de seu pequeno bebê.

— Eu não quero mais me encontrar às escondidas com você também... quero poder te beijar e mostrar pra todas aquelas meninas que você é só meu! -apontou o motivo, quase gritando. As bochechas vermelhas.

— O que eu disse sobre bebês que levantam a voz? -levantou uma sobrancelha. Seu pequenino não era de gritar com ele por atrair tanta atenção feminina, ele nem dizia sobre isso.

— Dicupa, daddy. -tentou se safar do castigo.

Beijou-o na bochecha, enfiando o rosto no pescoço do melhor amigo de seu irmão.

Pelas barbas de Merlin, ele queria que seu irmão explodisse e fosse aos céus se fosse contra isso. Não teria escapatória.

— Reg?

— Hm.

— Eu tenho que te punir, sabe? Não adianta ser todo fofo comigo, não pode se livrar dos seus castigos dessa forma. Eu cuido de você e não grito contigo. -explicou.

Um biquinho surgiu nos lábios carnudos do veela, cabisbaixo por ter de levar uma palmada. Entretanto, empinou a bunda para receber de uma vez. Sua mão se levantou, indo em cheio em sua pele, um tapa ardido. Lágrimas desceram pelas suas bochechas. Ele gostava porém, não diria em voz alta jamais, podia ver o brilho em seus olhos.

— Passou, passou. -o maior limpou suas lágrimas, dando uma série de selinhos nele, fazendo com que o menor desse um riso fofo, abraçando seu pescoço.

Cada dia que passava, se via cada vez mais imerso no mundo de Regulus Arcturus Black. Seus olhos, cabelo, corpo... inclusive o coração tão puro e grande... e seu pequenino dizia que só ele estava lá dentro, como o amor da sua vida. Como amava esse garoto, e sabia que não tinha volta. Pediu uma reunião com os pais dele e de Sirius, para pedir sua mão. Sabia que era novo demais para um casamento, tanto ele quanto seu bebê, todavia, sentia que era o certo. Abafaria e cessaria com os comentários malvados, não teria de apanhar mais, poderia pedir um quarto para apenas eles dois, comer juntinhos todos os dias. E quem sabe, você sabe o que mais...

Odiaria ver um menino encostando em seu príncipe, por direito. Por isso, o marcaria, tanto como magicamente pelo ritual dos puro sangue, como nos papéis que ficariam arquivados no cartório do Ministério. Sim, estaria fazendo o certo. Para sua própria sanidade e do seu pequeno.

Nunca foi burro, era um menino bem inteligente, só que preferia usar esse QI para pregar peças e bater em garotos como Severus.

— Daddy?

Levantou a cabeça, observando-o atentamente.

— O que foi, baby boy?

— Dormir de conchinha? -piscou os olhos grandes, fazendo com que seu parceiro buscasse por ar, por tremenda fofura.

— Tudo por você, meu anjo. Está com o Rex?

Regulus assentiu, abraçando o ursinho. James o envolveu, fazendo com que deitasse a cabeça em seu peito. Passou o cobertor por cima deles, respirando fundo.

Amanhã seria um longo dia, e disso teria a total certeza sobre o assunto. Colocaria seu plano em ação com rapidez.

— Eu amo você. -o pequenino murmurou.

— Eu te amo, Regulus. -beijou sua testa.

Observou o caçula Black adormecer em seus braços, aliviado e relaxado. Deixando que fosse tomado pelos braços reconfortantes de Morfeu.

Pov. James Tiago Potter

Acordei com o som das cortinas se movimentando. Cocei os olhos com uma mão enquanto com a livre, envolvia de modo apertado, o meu bebê. O que no mundo...?

— O que você está fazendo com meu irmão, Potter? -grunhiu.

Seu coração escapou uma batida. Soltou todo seu fôlego, quase tremendo o corpo inteiro. Merda merda merda. Não tinha pensado que Almofadinhas apareceria desse jeito bem na sua frente.

— Sirius, eu quero me casar com seu irmão. -confessou.— Eu o amo tanto, Six. Preciso dele para sobreviver como se fosse oxigênio, não posso suportar ficar sem, não faça com que...

— Relaxa, bro. O que deu em você? -riu.

O rosto dele se suavizou, ficando sereno, e o meu idem.

— Você vai finalmente entrar para a família, amigo! Eu não posso crer! Vocês são parceiros mesmo? -estava visivelmente animado.

Sorri, confirmando, se contagiando com a imensa felicidade de seu amigo. Regulus se mexeu e eu ajeitei o cobertor sobre ele.

— Deixa ele dormir, cachorro. Você já faz suas perguntas. Eu prometo te contar tudo mais tarde. -mostrei a língua e ele riu, fechando as cortinas novamente, devagar.

Estava exausto e aliviado ao mesmo tempo. Eu enfrentei o maior obstáculo de todos, Sirius. Walburga vai ficar muito feliz com qualquer bruxo de puro sangue, já que odeia a condição do Regulus, e bom, eu sou um belo e milionário homem puro sangue. Por que não seria aceito?

O corpo do pequeno tremeu levemente e eu sorri, beijando sua bochecha.

— Acorda, meu bebê. Eu tenho que conversar com você.

Os cílios grandes abriram devagar, as suas mãos coçaram os olhos e se direcionou a mim, dando um singelo selinho em meus lábios.

— Bom dia, Jay-Jay!

— Bom dia, anjo.

— Vamos falar sobre o que?

— Regulus, sei que somos um pouco novos para isso... -entrelacei meus dedos com os dele.— Só que eu te amo demais, e não posso sobreviver sem você. Você é meu oxigênio, minha vida, meu mundo, meu tudo. Eu não sei como viveria feliz sem ter te conhecido, minha vida seria uma grande mentira sem ti, seu sorriso ilumina meus dias como o sol. E quando este reflete contra seu rosto, eu me imagino vendo a mais bela obra de arte que já existiu nesse planeta. Não sou muito bom em declarações, já me avisaram sobre isto... Casa comigo, por favor?

Sua respiração estava acelerada e lágrimas caíam livremente por seu rosto. Abaixei a cabeça, envergonhado. Suas mãos puxaram meu rosto para cima, me dando um belo de um beijo. Correspondi, explorando sua boca com paixão. Seus dedos apertavam e enrolavam algumas mechas de meus cabelos.

Ao separarmos, olhei para seu rosto.

— Não somos novos para isso, Jamie. Eu quero me casar com você.

Sorri grande.

———————————

O aesthetic não é meu. Eu peguei do tumblr do usuário horcrucxs.
Espero que tenham gostado ^-^

Família Black [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora