♡ End Up Here ♡

632 13 1
                                    

''Daisy, já estás acordada?'' - oiço a minha mãe a gritar, do andar de baixo. Deixo um longo suspiro sair pela minha boca, murmurando um ''sim, mãe'', alto o suficiente para que ela o ouvisse.

Hoje é o meu 1º dia de aulas, vou para o 10º ano, estou com um bocado de receio porque vou para uma escola nova, não conheço ninguém e vou andar umas duas semanas perdida por lá até decorar finalmente as salas e isso, mas eu lá me desenrasco.

Passado uns 5 minutos da minha mãe me ter chamado, levantei-me. Fui tomar um pequeno duche e fui-me vestir, vesti a primeira coisa que me apareceu à frente porque nunca fui de me aprontar muito para o 1º dia de aulas, para mim era um dia como seriam todos os outros a seguir naquela escola. Vesti uns calções com cintura subida pretos, vesti um t-shirt de manga cava roxa com uns desenhos em preto e calçei os meus creepers pretos.

Depois de me ter arranjado, fui tomar o pequeno-almoço à cozinha e deparei-me com a minha mãe.

''Então filha, dormis-te bem?'' - perguntou-me a minha mãe, enquanto eu preparava torradas para comer.

''Sim mãe, levas-me para a escola às 8:20h?''

''Sim levo, agora despacha-te a comer para não chegares atrasada.''

Depois de ela me ter dito isto, comi as minhas torradas, lavei os dentes e estava pronta para ir para a escola.

Quando lá cheguei, vi que esta escola era bastante diferente da minha antiga. Esta escola tinha instalações muito mais recentes, e era muito maior. Eram só corredores e mais corredores, andava à procura da minha sala e nada, e nisto tudo já estava 10 minutos atrasada, que bom.

Mais uns 2 minutos à procura, finalmente encontrei a minha sala, estava a ver que nunca mais a encontrava. Bati à porta, e ouvi uma voz grossa a dizer ''Entre!'' , e ai abri a porta e estava toda a gente a olhar para mim, foi bastante constrangedor.

''Desculpe o atraso, é que é o meu 1º dia nesta escola, e nunca mais encontrava a sala.'' - disse eu ao professor, tentando explicar o porquê do meu atraso.

''Não faz mal, eu compreendo-te, esta escola é gigante! Eu sou o teu professor de matemática, Mrs. Smith'' - disse-me ele, com um sorriso de orelha a orelha. Parecia-me ser uma pessoa simpática, portanto acho que as aulas de matemática já não vão ser tão secantes como eram.

''Prazer, sou a Daisy'' - disse eu, enquanto procurava uma mesa vazia para me sentar.

Olhei em volta, e não havia nenhuma mesa vazia, só um lugar vazio ao pé de um rapaz, que aparentava ser bastante alto, era loiro de olhos azuis, e tinha um piercing no canto do lábio, era bastante giro para ser sincera. Não tinha outra alternativa senão me sentar ao lado dele.

''Posso?'' - disse-lhe eu, aproximando-me da sua mesa.

''Parece-me que não tens outra alternativa.'' - disse-me ele, olhando sempre para o caderno e com uma voz seca.

Bem, a responder-me assim, não me parece que nos vamos dar lá muito bem...

Eu sentei-me sem lhe dizer mais nada.

Passámos a aula sem trocar uma única palavra, como eu já esperava, ainda tentei quebrar o silêncio mas tive receio que ele me fala-se como quando lhe perguntei se me podia sentar ao pé dele.

Quando tocou para o intervalo, apressei-me a arrumar o material na mala e a sair da sala, porque já sabia que ia estar uma eternidade para encontrar o meu cacifo. Passado um bocado, lá encontrei o meu cacifo, abro-o e troco as coisas de matemática pelas de ciências, que era a disciplina que ia ter a seguir. Enquanto estou a arrumar as coisas no cacifo, a campainha da escola dá o toque de entrada, e a minha sala era do outro lado da escola, lá vou eu correr, apresso-me a fechar o cacifo e nem vejo por onde estou a ir com tanta pressa que tinha, até que vou contra alguém.

''Ah, desculpa.'' - disse eu, até que olho para a pessoa e vejo que é...

*************************************************************

Hey meninas! Bem, esta é a minha 1º fic de sempre e espero que vos desperte algum interesse, digam algo nos comentários ou assim, não daqui a muito tempo ei de por um 2º capitulo,  bj :D

♡ End Up Here ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora