The movie

109 9 1
                                    

Eu fiquei a olhar para ele com ar de ‘’não me chateeis’’ e ele deu uma pequena gargalhada, poucos segundos depois entrámos para dentro de casa.

Eu deitei-me no sofá e ele foi preparar-me o lanche, poucos minutos depois ele apareceu à minha frente com panquecas e sumo de laranja.

‘’Obrigada Luke, mas não era preciso…’’ disse eu envergonhada.

‘’Era sim, vá toma e come’’ disse-me ele dando-me o tabuleiro com a comida para o colo – ‘’Então, queres ver um filme ou assim?’’

‘’Pode ser.’’ De seguida, ele afastou-se de mim dando um sorriso e foi ver os filmes que eu tinha na estante. Eu era apaixonada por filmes, de todos os tipos, então tinha uma enorme coleção desde filmes de terror a filmes românticos.

‘’Preferes ver um filme de comédia?’’ – perguntou-me ele. Eu disse-lhe que sim, porque naquela altura precisava mesmo de animar.

Ele meteu o filme a dar e veio-se sentar ao pé de mim, puxando-me para cima dele, ficando com a cabeça encostada no seu peito e meteu o braço à minha volta. Eu estou a achar isto muito estranho, como é que um rapaz que numa altura está a responder-me seco e a ignorar-me, está agora a querer-me ajudar e a ser assim tão fofo?

Estávamos a ver o filme, mas eu estava mais concentrada na cara dele, ele ria-se e eu ria-me a seguir, não por causa do filme, mas por causa do riso dele, não resistia.

Passado um bocado, ia tipo a meio do filme, tive de lhe perguntar:

‘’Porque é que estás agora a fazer isto tudo, se hoje durante as aulas falavas tão mal para mim?’’ acho que me vou arrepender de lhe ter perguntado isto…

‘’Não interessa para agora, vê o filme’’ bem me pareceu que me ia arrepender…

Fiquei a olhar para ele com um ar triste pela resposta que recebi e voltei-me a encostar nele, até que começo a ficar com os olhos cansados e adormeci.

#LUKE POV’S ON

Quando ela me perguntou aquilo, fiquei sem reação.

‘’Não interessa para agora, vê o filme.’’ Foi a única coisa que lhe consegui dizer. Reparei que ela ficou mal com a minha resposta, mas também não disse nada…

*********

Passado um bocado, reparo que ela adormeceu. Ela fica tão linda a dormir… Desliguei o filme, peguei nela ao colo e comecei a subir as escadas, andei às voltas no andar de cima até encontrar o quarto dela (pelo menos pareceu-me ser) e deitei-a na cama. Descalcei-me e deitei-me ao lado dela, fiquei a observá-la durante uns minutos. Passado um bocado, comecei a ficar com os olhos pesados, olhei para ela e sussurrei-lhe ao ouvido um ‘’Boa noite’’ e dei-lhe um beijo na testa. Não sei porquê, mas acho que estou a começar a sentir algo por esta miúda…

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiiii J bem aqui têm mais um capitulo, espero que gostem.

Qual será a reação da Daisy quando acordar e vir o Luke deitado a seu lado? Hmmm ahahah, comentem o que estão a achar!

Bjjjj, love ya <3

♡ End Up Here ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora