The party

116 12 2
                                    

Quando acabou a aula, um rapaz da minha turma começou-se a dirigir a mim: era o Calum.

Calum era aquele rapaz rebelde, que estava sempre suspenso, que maltratava os professores e que estava sempre em sarilhos. Estava sempre vestido com jeans pretas e t-shirts de bandas, até gostava do seu estilo.

‘’Daisy, não é?’’ perguntou-me ele, olhando para mim de uma forma bastante atraente

‘’Sim, tu és o Calum, certo?’’

‘’O próprio… Posso te perguntar uma coisa smurfinha?’’ disse-me ele, provavelmente chamando-me assim por causa das minhas californianas azuis.

‘’Podes, mas não me chames isso’’ disse-lhe com um olhar ameaçador.

‘’Ahahah está bem smurfinha, vou dar uma festa logo à noite em minha casa, aparece por lá’’ ele acabando de me dizer isto, piscou-me o olho e virou costas, saindo pela sala de aula.

Mas porque é que ele queria que fosse à festa dele? Não o conheço de lado nenhum, óbvio que não vou.

*** 2 horas depois ***

Estava agora na última aula, tinha estado a trocar mensagens este tempo com o Luke e afinal ele não vem o resto do dia.

#MensagemOn

‘’Soube da festa do Calum, ouviste falar dela?’’ perguntou-me ele

‘’Sim, mas não sei se vou, não o conheço e sou nova na escola e blablabla, não me está a apetecer muito’’

‘’Anda lá, eu vou lá aparecer, vens comigo’’

‘’Hmmm, está bem, ugh’’

‘’Yeeeeh, passo por tua casa às 21:00h pode ser?’’

‘’Sim pode, até logo então J’’

‘’Até logooo J’’

#MensagemOff

A aula acabou, e comecei a dirigir-me para casa. Quando cheguei a casa, fui preparar umas tostas mistas e meti a dar All Time Low na aparelhagem, que era uma das minhas bandas preferidas.

Quando acabei de comer, fui ler um bocado e quando dei pelas horas já eram 20:15h. Fui começar a preparar-me, vesti uma t-shirt dos Mayday Parade, uns calções de ganga e calcei os meus creepers pretos.

Quando estava mesmo a acabar de arranjar a maquilhagem, oiço a campainha a tocar, era o Luke para irmos. Desci as escadas e abri a porta.

‘’Uau…’’ disse o Luke, olhando para mim de cima a baixo com um ar de espanto

‘’Obrigada, acho’’ disse-lhe passado um tempo

‘’Tás linda Daisy’’

‘’Ahaha obrigada, também não estás nada mau’’

‘’Ahah, vamos andando?’’

Dito ele isto, aceno-lhe com a cabeça positivamente e saiu de casa. Quando entro no carro dele e ele o liga, começa a dar All Time Low.

‘’Oh meu deus, amo esta banda’’ disse-lhe, bastante entusiasmada

‘’A sério? Também gosto muito dela!’’ sorrimos um para o outro e desviamos o olhar passado uns segundos.

Passado uns 15 minutos de viagem, não tínhamos falado grande coisa, ‘’Chegámos.’’ Disse-me ele, estacionando o carro em frente de uma grande casa, bastante bonita, com um portão grande e muitos arbustos com flores à entrada.

Entrámos dentro da casa, e aquilo estava cheio, quase não me consegui mexer lá dentro. Era só adolescentes bêbados a dançarem que nem malucos, e a comerem-se uns aos outros, pressinto que me vou arrepender de ter vindo.

O Luke disse que ia buscar uma bebida e disse-lhe para trazer uma para mim também, e enquanto esperava por ele sentei-me no sofá. Era um bocado constrangedor porque tinha duas pessoas a comerem-se literalmente ao meu lado. Passado uns 2 minutos, o Luke voltou com a minha bebida. Ele sentou-se ao meu lado e começámos a falar, e comecei-lhe a contar o que tinha acontecido hoje na escola, e coisas do género. Quando demos por nós, já íamos na 5º bebida e estávamos a dançar ao som da música que passava na aparelhagem. Começou a dar uma música mais calma, e nós olhámos em volta e estava toda a gente a dançar agarrado ao seu par, olhámo-nos nos olhos e eu pus os meus braços à volta do seu pescoço, e ele os seus à volta da minha cintura. Dançámos em silêncio por uns 2 minutos, ele até que dançava bem…

‘’Lembras-te daquele momento que tivemos na tua cozinha no outro dia?’’ disse-me ele, sussurrando no meu ouvido

‘’Sim, lembro’’ disse-lhe eu, bastante envergonhada

‘’Hm, pois, está-me a apetecer reviver esse momento’’ diz-me ele olhando sempre para o chão, até que levanta o olhar pousando- nos meus olhos, mordendo o piercing do lábio

Porque é que ele me fazia estas coisas? Sim, eu sentia-me atraída por ele, sim eu queria ter algo com ele, mas não o conheço bem, e se depois me arrependo? Tenho muito medo, mas mesmo assim, não vou recusar este pedido dele…

Olho para ele, e aproximo o meu rosto cada vez mais do dele até que os nossos lábios se juntam como duas peças de puzzle, formando um beijo perfeito.

Quando acabamos o beijo, ele olha para mim e começa a andar em direção às escadas, puxando-me pelo pulso atrás dele. Quando dou por mim, estou a entrar num quarto da casa.

*******************

Heyyy <3 Bem este capitulo já foi maior, mas vocês também merecem pelo facto de não ter escrito durante um tempo, o que acham que vai acontecer? Hmmm… ahahah love ya <3

♡ End Up Here ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora