Quando acabamos o beijo, ele olha para mim e começa a andar em direção às escadas, puxando-me pelo pulso atrás dele. Quando dou por mim, estou a entrar num quarto da casa.
Ele fecha a porta, e fica a olhar-me nos olhos durante uns segundos, suficiente para se tornar constrangedor.
‘’Porque me trouxeste para aqui?’’ – perguntei-lhe eu um bocado confusa.
‘’Porque queria estar um bocado a sós contigo.’’ – disse-me ele, tirando os seus olhos dos meus e ficando a olhar para o chão.
‘’E o que queres fazer agora?’’ – perguntei-lhe, olhando em volta, ele olha em volta também e os seus olhos param numa guitarra que estava num dos cantos do quarto.
‘’Senta-te na cama.’’ – diz-me ele, comecei a dirigir-me para a cama e sentei-me lá como ele tinha dito, e enquanto isso ele foi buscar a guitarra e sentou-se ao meu lado.
‘’Sabes tocar?’’ – perguntei-lhe.
‘’Sim, o meu pai ensinou-me quando era mais novo…’’ – disse-me ele, olhando para a guitarra e de seguida olhando-me nos olhos, dando uma pequena gargalhada.
Ele começou a afinar a guitarra, e eu fiquei a observá-lo. Eu olhava-o e lembrava-me da forma como ele me tratou na escola, e como depois a caminho de casa ele foi uma pessoa totalmente diferente, secalhar não queria dar-me muitas confianças por não me conhecer, não sei…
‘’ Oh her eyes, her eyes, make the stars look like they’re not shinning…’’ começou ele a cantar assustando-me, porque estava perdida nos meus pensamentos.
A voz dele é a coisa mais bonita que já ouvi na vida, era afinada, e tinha um timbre bastante bonito, e ele cantava muito bem também.
‘’When I see your face
There is not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are’’Eu não estava a acreditar, ele canta tão bem… Continuei a ouvir cada palavra que ele dizia, com um sorriso na cara.
‘’… Cause you're amazing
Just the way you are… yeah…’’Depois disto, ele olhou para mim a sorrir.
‘’Cantas bastante bem Hemmings, adorei.’’
‘’Obrigada Daisy…’’ disse ele já bastante corado
Ficamos em silêncio durante um bocado até que…
‘’Bem, se gostaste de me ouvir cantar acho que mereço no mínimo um abraço’’ – disse ele virando-se para mim com um grande sorriso na cara abrindo os braços.
‘’Sim concordo ahaha’’ dizendo-lhe isto abri os meus braços e abraçei-o, entrelaçando os meus braços na cintura dele e encostando a minha cabeça no seu peito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hi baes, eu sei que está uma completa treta, mas eu não queria deixar-vos sem nada para ler, comentem, votem e façam essas coisas todas bonitas J
Love ya ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ End Up Here ♡
FanfictionComo é que num momento ele pode ser tão mal humorado para mim, e no outro já ser a pessoa mais fofa deste planeta?