Things...

116 8 0
                                    

O meu coração estava a mil à hora, eu sentia as minhas bochechas a ferver, ele deu um sorriso e aproximou-se mais de mim, até os nossos lábios se tocarem…

Ficámos a beijar-nos até os nossos pulmões não aguentarem mais, e quando os nossos lábios se separaram, eu olhei-lhe nos olhos e ele deu o leve sorriso.

‘’Não te vais arrepender disto? ‘’– perguntei-lhe olhando sempre para o chão, porque sabia que estava mais vermelha que um tomate.

Ele levanta o meu queixo para cima com a mão e olha-me nos olhos.

‘’Porque é que haveria de me arrepender, de uma coisa que desejo fazer desde a 1ª vez que te vi?’’ Morri. Nunca ninguém me tinha dito algo tão fofo, morri mesmo. Fiquei a olhar-lhe nos olhos e senti as minhas bochechas a ficarem ainda mais vermelhas.

‘’Mas tu só me conheces desde ontem…’’ disse eu, um bocado envergonhada com a situação.

‘’Mas o meu coração parece já te conhecer à muito tempo’’ depois de ele me dizer isto nos olhos, aproximou a boca do meu ouvido e sussurrou ‘’Podia ficar assim o dia todo’’. De seguida, ele pega-me nas pernas e enrola-as à sua cintura, levando-me assim para a sala, deitando-me no sofá. Ele estava deitado em cima de mim dando-me beijos suaves nos lábios, e ia traçando um caminho de beijos até ao meu pescoço. Eu não estava a acreditar que isto estava a acontecer. As mãos dele subiram as minhas pernas e instalaram-se na minha cintura, ele ia subir a minha t-shirt, mas eu não deixei.

‘’Não Luke, não me parece que já devêssemos fazer isto…’’ Eu bem queria, mas não me sinto ainda confortável com ele assim porque mal o conheço.

Ele olha-me nos olhos com uma cara transtornada e sussurra um ‘’Desculpa’’, saindo de cima de mim e dirigindo-se à cozinha.

#LUKE POV’S ON

Ela perguntou-me se eu não me ia arrepender do beijo, eu levantei-lhe o queixo de modo a ela ficar a olhar-me nos olhos e disse ‘’Porque é que haveria de me arrepender, de uma coisa que desejo fazer desde a 1ª vez que te vi?’’ , ela começa a ficar cada vez mais vermelha até que me diz depois que só a conheço desde ontem, e eu ai apercebi-me que ela é mesmo única, porque eu nunca tinha feito nada disto com nenhuma rapariga logo a seguir o dia em que a conheci então disse-lhe ‘’Mas o meu coração parece já te conhecer à muito tempo’’ e de seguida sussurrei-lhe ao ouvido ‘’Podia ficar assim o dia todo’’ e pego nela pelas pernas, enrolando-as à minha cintura e levei-a para a sala, deitando-a no sofá. Não conseguia aguentar mais. Deitei-me em cima dela, começando a distribuir-lhe beijos pela boca e pescoço.

Quando vou a meter as minhas mãos na cintura dela, ela para-me e diz-me que não devêssemos fazer isto, peço-lhe desculpa e dirigi-me para a cozinha, vou preparar o pequeno-almoço para nós os dois, pode ser que me perdoe por isto…

#DAISY POV’S ON

Depois de ele se ausentar, fiquei a pensar no que tinha acontecido ali, será que estou a começar a gostar dele? Porque sinceramente, eu só o parei porque ainda não me sinto preparada…

Fiquei um bom bocado a falar com o meu subconsciente até que oiço o Luke a chamar-me da cozinha, dirigi-me até lá e estava em cima da mesa waffles com chocolate e batido de morango. Foi tão querido da parte dele fazer o pequeno-almoço para nós dois.

Comemos sem dirigir-mos a palavra um ao outro e depois eu fui-me vestir… Faltava 1 hora para entrarmos! Parece que foi mais um almoço que um pequeno-almoço…

Tomei um duche rápido, vesti-me com a primeira que me apareceu à frente e disse ao Luke para irmos embora, ele ficou espantado a olhar para mim até que olhou para as horas e arregalou os olhos. Saímos disparados de casa e fomos para a escola…

**************************************

Desculpem, este capitulo teve bastante pouca coisa e foi bastante descritivo em qualquer coisa que eles faziam, mas eu senti que tinha de descrever bem isto ahahaha

Não me devo demorar a por o 7º capitulo, love ya <3

♡ End Up Here ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora