Suspance...

115 9 0
                                    

Desculpem-me se este capitulo não ficar tão bom como os outros, mas não ando lá com muitas ideias :s

Enjoyyy :)

----------------------------------------

Passado um bocado, comecei a ficar com os olhos pesados, olhei para ela e sussurrei-lhe ao ouvido um ‘’Boa noite’’ e dei-lhe um beijo na testa. Não sei porquê, mas acho que estou a começar a sentir algo por esta miúda…

~~~~~~~~~~ No dia seguinte ~~~~~~~~~

#DAISY POV’S ON

Acordei com um barulho de água a correr, pensei que fosse a minha mãe que estivesse a tomar banho. Vou a entrar na casa de banho, e quando abro a porta dou um grito e volto a fechá-la. Era o Luke, estava com a toalha embrulhada à cintura… Tinha-me esquecido totalmente que ele tinha cá passado a noite! Voltei a correr para a cama e no momento que vejo a maçaneta da porta da casa de banho a rodar, viro-me para a janela, envergonhada.

‘’Bom dia’’ – disse-me ele, eu sentia que ele se estava a aproximar, e o meu coração cada vez começava a bater mais rápido.

‘’Bom dia…’’ – disse eu, olhando para o chão. Ele meteu-se em pé à minha frente, e pondo os dedos no meu queixo, levantou-o para cima.

‘’Está tudo bem? Estás melhor do joelho?’’ –  com isto tudo já nem me lembrava que tinha a ferida no joelho, melhorou bastante…

‘’Sim.’’ Dito isto levantei-me e comecei em direção às escadas, e antes de sair do quarto virei-me para ele e disse ‘’E veste-te por favor’’, continuei o meu caminho, ouvindo uma gargalhada dele por causa do meu pedido.

#LUKE POV’S ON

Quando acordei, ela ainda estava a dormir, mas como era cedo e só entrávamos à tarde decidi não a acordar. Fui tomar banho, demorei por volta de 10 minutos, quando saí embrulhei a toalha à cintura porque tinha-me esquecido da roupa no quarto. Estava a arranjar o cabelo ao espelho, quando vejo a porta a abrir-se de repente, vejo a Daisy e quando ela olha e vê que sou eu,  volta a fechar a porta bruscamente, dando um berro. Dei uma gargalhada para mim porque sei que ela fechou assim a porta por estar com a toalha à cintura, e de tronco nu.

Quando saí da casa de banho, deparei-me com ela sentada na cama, a olhar para a janela, perguntei-lhe se já estava melhor do joelho e despachou-me com um ‘’Sim’’, levantou-se e começou a andar com passo avançado até à porta, e disse-me ‘’E veste-te por favor’’ e continuou a andar, sempre a olhar para o chão, ri com o pedido dela.

Não sei o que achei de tão especial nesta rapariga, mas há algo nela que me atrai, me chama bastante à atenção…

Depois de ela ter saído do quarto, comecei a despachar-me, vesti a muda de roupa que tinha ido buscar ontem a minha casa, uma t-shirt de manga à cava dos Nirvana, umas skinny jeans pretas e os meus vans pretos.

#DAISY POV’S ON

Quando desci as escadas, vou ter à cozinha para fazer o meu pequeno-almoço, não ia fazer nada para o Luke porque não sabia o que ele queria comer. Mas… e a minha mãe? Enquanto estou a pensar nisso, deparo-me com um papel no frigorífico da minha mãe a dizer:

Bom dia querida,

Ontem cheguei de madrugada e fui-te ver ao quarto e não estavas sozinha que eu vi! Mas depois explicas tudo à mãe, à noite já cá estou, beijinhoo xx

P.S – O rapazinho é bem giro!

_________Fim do papel________

OH MEUS DEUS, estou tão fodida, quando a minha mãe chegar já sei que vou ter de responder a um gigante questionário…

Vou-me a virar para trás, e deparo-me com Luke, quase junto a mim, e estava a ler também o papel

‘’A tua mãe acha-me giro ahahah ‘’ – disse-me ele , com cara de gozo

Eu não sabia o que lhe responder, fiquei a olhar para ele e dei um sorriso, ele tinha-me encurralada entre os seus braços e encostada ao frigorífico, não me estava a deixar sair. Ele ficou a olhar-me nos olhos durante um bocado, até que se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

‘’Nunca pensei a vir conhecer uma rapariga assim tão bonita como tu’’ Depois desencostou a sua boca do meu ouvido e ficou novamente a olhar-me nos olhos, mas desta vez mais perto de mim. O meu coração estava a mil à hora, eu sentia as minhas bochechas a ferver, ele deu um sorriso e aproximou-se mais de mim, até os nossos lábios se tocarem…

****************************

Olááááá! :) Gostaram deste capitulo? Hoje ainda devo meter o 6º uhuhuh, qual acham que vai ser a reação da Daisy a isto tudo, que acham que vai acontecer a seguir? Digam o que acham nos comentários pfv! E OBRIGADA pelas 100 leituras, pode ser pouco mas eu comecei ontem por isso já é bastanteee para mim, love ya <3

♡ End Up Here ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora