sweet angel

101 7 2
                                    

Saímos disparados de casa e fomos para a escola...

No caminho íamos calados, só se ouvia os nossos passos, até que Luke quebra o silêncio e pergunta: "E nós como ficamos?"

Eu fiquei a pensar, e penso que é melhor ainda não, mal o conheço como é que vou namorar com uma pessoa que só conheci à 1 dia?... até que lhe respondo: "Temos que nos conhecer melhor não quero precipitar nada"

Até que ele concorda... "Tens razão, é melhor não precipitarmo-nos já, mas olha...

"Sim…?"

Ele responde com um ar querido "Amo-te" , dando de seguida um sorriso bastante fofo.

Sorri com um ar envergonhado... E desde aí fomos até à escola calados...

Entretanto chegámos à escola.

Ao entrar na escola, deparo-me com a Rachel, a minha amiga do refeitório…

A Rachel fica confusa e diz "O que se passa aqui"

Nós rimo-nos os dois ao mesmo tempo envergonhados até que Luke disse que tinha que ir tirar fotocopias, mas eu aposto que aquilo foi só uma desculpa...

Entretanto o Luke vai-se embora e comecei a contar à Rachel que eramos amigos, mas que gostava muito dele, só que não avançamos nada porque mal nos conhecemos. Ela fica a olhar para mim com um ar desconfiado, e de seguida toca para entrar.

Íamos a caminho da sala, quando vou contra um rapaz da minha turma: Michael.

O Michael era um rapaz que não dava muito nas vistas, e que pelo que ouvi dizer, está sempre a mudar a cor do seu cabelo. Neste momento ele tinha-o verde, é fantástico como uma pessoa consegue ficar bem com qualquer cor de cabelo.

‘’Minha culpa…’’ – disse-me ele, com olhar bastante atraente.

‘’Não, foi minha, desculpa…’’ – quando acabei de lhe dizer isto, virei costas e continuei o meu caminho para a sala.

Cheguei à sala, e sentei-me na minha mesa do costume, mas o Luke não estava lá, achei bastante estranho.

Passado uns 10 minutos da aula ter começado, ele ainda não tinha chegado, portanto decidi enviar-lhe uma mensagem.

#SMS On

‘’Onde estás? Daisy xx ‘’

‘’Tive coisas para tratar, hoje já não vou à escola, desculpa não te ter avisado Luke xx’’

#SMS Off

Bem, pelo menos não é nada de grave, mas o que será que aconteceu?

*************************+

Heyyy :)

Bem, eu sei que este capitulo foi pequeno e demorou a ser posto, mas não tenho andado com muito tempo e blablabla…

Se tiver pelo menos 2 comentários meto o próximo capitulo, love ya <3

♡ End Up Here ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora