The beginning

155 12 0
                                    

Ele foi me perguntando o caminho para minha casa, e eu ia-lhe dizendo, lentamente o percurso, até que chegámos a minha casa.

Ele perguntou-me onde eu tinha as chaves para abrir a porta, e num sussurro indiquei-lhe o sítio. Ele pousou-me no chão para procurar a chave até que a encontrou, e abriu a porta. De seguida sinto-me a ser pegada ao colo outra vez e a ser pousada no sofá.

‘’Deixa-me ver a ferida’’ – disse-me ele, e eu mostrei-lhe o meu joelho. – ‘’Fogo, está mesmo feia a ferida, vou buscar gelo.’’

‘’Ok.’’ – disse-lhe eu num tom cansado.

Vejo ele a afastar-se, e passado um bocado ele voltou com um saco de gelo e pousou-o em cima do meu joelho.

‘’ahhh…’’ – digo eu, com uma expressão de dor na cara.

Ele deu uma gargalhada por causa da careta que fiz e eu sorri, damnnn o riso dele…

‘’Estás melhor?’’ – perguntou-me ele, um bocado envergonhado.

‘’Sim, obrigada… Mas porque é que fizeste isto?’’

‘’Isto o quê?’’

‘’trazeres-me para casa e estares aqui a cuidar de mim…’’ – nunca me senti tão vermelha na vida.

‘’Cais-te por minha causa, era o mínimo que podia fazer’’ – disse-me ele, a olhar em volta. – ‘’Tens uma casa bonita.’’

‘’Ahahah, obrigada.’’ – dito isto, decidi ligar à minha mãe.

#LUKE POV’S ON

Pus-lhe o saco de gelo no joelho e a sua reação deixou-me abalado, porque eu não a queria ver sofrer, mas por um lado meteu graça a sua cara. Enquanto ela estava ao telefone com a mãe, pude observá-la, e não sei como pude trata-la tão mal, ignorá-la tanto hoje, ela é mais bonita do que eu pensei, tenho de conter mais a minha má-disposição, porque não posso perdê-la só por causa dos problemas que tenho em casa que me deixam assim… maldisposto.

#DAISY POV’S ON

Tinha acabado de falar com a minha mãe e ela tinha-me dito que não iria passar a noite em casa, portanto ia estar hoje a noite toda sozinha.

‘’Acabei de falar com a minha mãe e ela só vem amanhã’’

‘’Não te vou deixar passar aqui a noite sozinha, avisa a tua mãe que eu fico aqui contigo’’

O quê? Eu ouvi bem? O Luke a oferecer-se para passar a noite cá em casa só para eu não ficar sozinha? Passa-se aqui algo muito estranho.

‘’O quê? Não, depois não tens as coisas para amanhã, vai para casa que eu fico bem’’ – disse-lhe eu, ainda espantada pelo que ele disse.

‘’Não te preocupes com isso, eu vou passar lá agora que não é muito longe daqui e já volto’’

‘’Nã..’’ Não tive tempo para falar, ele saiu de casa e pôs-se a caminho. Eu não estou a acreditar no que está a acontecer, este é mesmo o Luke? Não pode ser…

#LUKE POV’S ON

Saí bastante apressado da casa dela para ir buscar as minhas coisas, não quero que nada de mal lhe aconteça. Quer queira quer não, eu ia ficar lá à mesma. Ela deve-se estar a interrogar o porquê de estar a ser assim com ela enquanto que durante o dia fui um autêntico parvalhão, mas depois ei de lhe explicar tudo.

Passei em casa e peguei rapidamente numa muda de roupa e das coisas que precisava para amanhã, depois sai disparado de casa para ir para ao pé dela, tenho medo que lhe aconteça algo.

#DAISY POV’S ON

Passado uns 20 minutos,  Luke ainda não tinha chegado, por isso levantei-me, com algumas dores ainda, e fui à porta para ver se o avistava. No momento em que vou para abrir a porta, deparo-me com ele mesmo à minha frente, e como me assustei desequilibrei-me mas ele apanhou-me e ficamos frente a frente.

‘’Onde é que ias?’’ – perguntou-me ele, dando uma gargalhada que me fez rir também.

‘’Ia ver se te avistava, como já tinham passado 20 minutos…’’

‘’Ficaste preocupada?’’ – disse-me ele, sem me deixar acabar a frase.

‘’Não!’’ – disse eu bastante depressa.

‘’Ahahah, mentirosa’’ – disse-me ele, olhando-me nos olhos enquanto mordia o seu piercing no lábio e dava um sorriso provocador.

Eu fiquei a olhar para ele com ar de ‘’não me chateeis’’ e ele deu uma pequena gargalhada, poucos segundos depois entrámos para dentro de casa.

*********************************

Haloooo J sei que este capitulo foi muito pequeno e não teve grande coisa, mas estava difícil para mim pensar no que ia acontecer e isso, prometo que o próximo vais ter mais coisas interessantes eheheh bjjj <3

♡ End Up Here ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora