''Ah, desculpa.'' - disse eu, até que olho para a pessoa e vejo que é o tal rapaz loiro de olhos azuis, que esteve sentado ao pé de mim na aula do Mrs. Smith.
''Para a próxima, vê por onde andas.'' - disse-me ele, com uma voz chateada, e continuou caminho.
Fiquei a olhar para ele, desaparecendo no meio do corredor, e perguntando a mim mesma o porquê de ele me tratar assim, de manter distância e não querer conhecer-me.
Finalmente cheguei à aula de ciências, cheguei uns 3 minutos atrasada e sentei-me ao pé do rapaz loiro, pela mesma razão da última aula: ser o único lugar vago na sala.
''Abram os livros na página 6 e façam todos os exercícios!'' - disse Ms.Carter, depois de ter estado a explicar uma matéria.
Fui para tirar o livro da minha mala e quando olho vejo que não o tenho lá, com a pressa devo o ter deixado no cacifo, que bem.
''Importas-te de meter o livro a meio para eu também poder fazer os exercícios?'' - disse eu a ele, com um tom de voz que dava perfeitamente para ver que estava envergonhada com a situação
Ele olha para mim, e simplesmente mete o livro no meio de nós os dois, sem dizer uma única palavra. Não lhe disse nada, mas fiquei com a sensação que ele não me conhece mas já me deve odiar profundamente, mas não percebo o porquê.
Passado um bocado, eu senti que tinha de quebrar o silêncio, e tentar criar uma amizade com ele, já que não tenho nenhuma nesta escola.
''Desculpa lá, mas como te chamas?'' - disse eu, tentando meter conversa com ele. Ele olhou para mim e passado uns segundos responde ''Luke.'', de uma maneira muito seca, mas ao menos respondeu-me, já não me posso queixar.
Passou um bom bocado, até que ele pergunta, de uma maneira envergonhada ''E tu?'', eu olho para ele, supreendida, e respondo-lhe ''Daisy.'' com um tom de espanto.
''É um nome bonito.'' - disse-me ele, com um ar que achei bastante querido.
''ahahah, obrigada Luke.'' - disse eu, ainda nem acreditando que ele tinha dito que o meu nome era bonito. Ele deu um pequeno sorriso e continuou a fazer os exercícios.
**********************
Chegou a hora de almoço, fui para o refeitório e fui buscar um tabuleiro, passei na cozinheira e ela serviu-me o comer: Peixe com batatas cozidas. Peixe. PEIXE. Não acredito que no 1º dia de aulas servem-me logo peixe, das coisas que mais detesto no mundo, ugh.
Cheguei a uma mesa, sentei-me e comecei a comer só as batatas, porque pronto já vos contei a razão. De repente, sinto alguém a sentar-se ao meu lado, e vejo que é uma rapariga.
''Olá Daisy'' - disse-me ela, de uma maneira bastante simpática. Aquela rapariga era da minha turma, reconheci a cara dela, mas não sei o seu nome
''Olá...'' disse eu com um ar de espanto, e ela soltou uma gargalhada pela minha reacção.
''Ahahah, eu chamo-me Rachel, então que fazes aqui a comer sozinha? Queres que te faça companhia?''
''Sim, pode ser.'' Disse eu um bocado ainda atrapalhada com a situação. Ela depois começou a falar comigo sobre os professores e as miúdas da turma, que eu não conhecia mas fiquei a saber de tudo sobre elas naquela hora, eu ria-me com as coisas que ela dizia, até que ela me perguntou:
''E tu e o rapaz loiro, Luke né?''
''Oh, nada demais, somos só colegas de mesa'' - disse eu, com um ar confuso. A pergunta dela fez-me lembrar de ele dizer que eu tinha um nome bonito, não sei porquê, mas a imagem de ele a dizer isso ficou-me mesmo na cabeça.
''Hmmm, vou fingir que acredito ahahah'' - disse-me a Rachel, esta miúda é mesmo provocadora ahahah
********* Na aula de Português ********
Estava sentada ao pé do Luke, como sempre, e calados também como é habitual, até que ele vira-se para mim:
''Daisy?''
''Sim?''
''Em que página é para abrir o livro?''
(Fiz-vos pensar que era algo romântico não fiz? ahahah sryyy.)
''ah, página 12'' - disse eu, respondendo à pergunta do Luke.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Acabou o 1º dia de aulas, estava a ver que não chegava ao fim. Liguei à minha mãe para ela me vir buscar mas ela teve de ir trabalhar, que bom, vou ter de fazer 6358468 km's a pé.
Comecei o meu caminho para casa, e chegou a uma altura que me estava a sentir observada, não perguntem porquê mas estava com essa sensação, com curiosidade olhei para trás, e no momento que vi uma pessoa atrás de mim, caio no chão. Tinha tropeçado numa pedra, e fiquei bastante aleijada no joelho.
''Daisy, estás bem?'' - oiço alguém a gritar, parecia de longe, mas cada vez mais se ia aproximando de mim. Levanto a cabeça ainda um bocado zonza e vejo o Luke a correr para vir ter comigo
''O meu deus, estás bem Daisy?''
''Dói-me imenso o joelho e sinto-me um bocado tonta.''
''Anda cá.'' - no momento em que ele diz isto, sinto-me a ser pegada ao colo, mas fiquei um bocado à toa porque ainda não me tinha apercebido da situação. Ele foi me perguntando o caminho para minha casa, e eu ia-lhe dizendo, lentamente o percurso, até que chegámos a minha casa.
*********************************************
Então, gostaram??? Digam as vossas opiniões, do que acham que vai acontecer e isso tudo!
Bjjjjjj <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ End Up Here ♡
FanfictionComo é que num momento ele pode ser tão mal humorado para mim, e no outro já ser a pessoa mais fofa deste planeta?