~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~Eu acordei super disposta no dia seguinte. Me levantei, fiz minhas higienes e desci pra tomar café com os outros.
Cheguei lá e o Slender estava sentado na cadeira junto aos Creepys conversando.Slender: Bom dia Layla.
Layla: Bom dia Slender, bom dia pessoal...
Todos: bom dia...
Slender: Layla... Eu estava pensando: Que tal você ir a... Escola?
Layla: Q... Que?!! Cof! Cof! - me engasgo com o pão.
Ele disse escola?
Que?! Por que escola!? Por que eu tenho que ir a escola... Logo a escola?!! ...Slender: Sim afinal... Você já passou nos testes não é? Então você irá pra mais uma escola!
Layla: S... Slender... Isso não faz sentido! Por que eu iria pra escola ou pra faculdade sendo que eu não quero ser nada além de uma assassina? Além do mais, eu já passei por muita coisa horrível nas escolas que eu fui, e com esse problema... Meus olhos vão ficar vermelhos, eu vou perder o controle da minha mente e vou matar alguém no meio de todos aí... - interrompida.
Slender: Se acalme... Eu entendo que seja difícil mais mesmo sendo assassina você precisa ir... Vão procurar você em todos os lugares e uma hora ou outra vão te pegar. Você é forte mais não manja de muita coisa... Então é melhor você ir e ainda ser reconhecida como uma garota estudante normal... Entende.
Layla: S... Sim, mas... E se eu me descontrolar?
Slender: Aí é que está... Você não irá sozinha... Mandarei alguns Creepys com você.
Jane, Ticci Toby e Eyles Jack: QUE??!!!
Slender: Sim... Algum problema?
Jane: Tem sim um problema... Essa garota idiota vai... - interrompida.
Layla: Meu nome é Layla!
Jane: Da no mesmo! Não vejo diferença nas palavras...
Layla: Argh!... - rosnando.
Nina: Ha não! Vocês não vão começar de novo né?
Jane: Quer saber... Depois eu falo com o Slender, perdi o apetite... Esse cheiro podre tá me enjoando - saindo da mesa bruscamente.
Que garota mais chata... Queria matá-la logo de uma vez por todas.
Nina: Não fica com raiva Layla... Ela sempre foi assim mesmo...
Layla: Eu só queria entender o porquê desse ódio por mim...
Nina: Acho que tá mais que na cara né... Lembra quando ela disse que você tava tentando roubar o Jeff dela?
Não pode ser... Será que...
Layla: Pera... A Jane e o Jeff já...
Jeff: Namoramos e terminamos... Ela era... Digo... Ela é muito ciumenta e insuportável , Não aguentei...
Sally: É, mais ela não conseguiu superar o término desse namoro e agora ela quer o Jeff de volta a todo custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta
TerrorLayla... Uma garota mortal e "Darkiller"(Nome que eu inventei=significa=pessoa que tem uma mentalidade e tende a ser psicopata, ou algo assim) ... Ela não tem família, só uma mãe insuportável e é completamente obsecada por terror e Creepypastas, por...