~~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~~~~~~Eu estava finalmente me vingando daquela maldita, eu estava feliz de verdade, aquela mulher iria pagar por estragar minha vida, agora... Vou destruir a dela.
Samari: P... Por favor... F... Filhinha... Me solte... - ela choraminga.
Layla: Acho bom você não me chamar de filha... - pegando um serrote. - Ou vai ser pior pra você!
Começo a serrar seus pés.
Ela grita muito alto.Samari: PAAARAAA!!!
Layla: Se eu parar não vai ser divertido, então fique quietinha sim?... - Digo sorrindo.
Pego um estilete e faço alguns cortes em suas pernas.
Depois, com o mesmo, eu começo a cortar profundamente sua barriga deixando alguns órgãos a vista.
Eu a abro mais, rasgando sua barriga.Layla:Não é divertido mamãe?!! - digo excitada.
Samari: PARÁ COM ISSO!!! - Grita e chora.
Layla: Chore! E grite bastante... É isso que você merece!!
Enfio a mão em seu estômago e retiro um de seus órgãos.
Eu nunca tinha feito isso antes... Agora eu entendo o porquê dos creepys fazerem isso... É tão emocionante, tão divertido...
Ela se debate na maca.Samari: PARE!!! POR FAVOR!!!
Layla: Quando eu terminar... Eu paro! Hahahahahaha. - me acabo na gargalhada.
Depois disso, eu pego um alicate.
Layla: Mostre a língua... - dando língua pra ela.
Samari: Hum! Hum! - diz não com a cabeça.
Layla: Ha! Vamos! Você não sabe brincar?...
Largo o alicate e pego o martelo.
Samari: Não... Não!!
Layla: Você vai mostrar a língua do jeito fácil ou do jeito difícil ham? - sorrindo de lado.
Samari: ...SEU DEMÔNIO!!! - ela chora.
Layla: É... Também prefiro do jeito difícil...
Levanto o martelo acima da minha cabeça e...
PHAN!! Quebro sua boca... Seu rosto agora é um pedaço de merda deformada.
Layla: Você não sabe a quanto tempo eu esperei por esse momento...
Seu sangue espirra em meu rosto e em minha roupa.
Sorrio sinistramente, meus olhos brilhavam com muita intensidade.
Eu puxo sua língua pra fora até arranca la.
Ela já ia fechando os olhos.Layla: Gostei muito de brincar com você mãe, tenha bons pesadelos comigo ouviu?... - pego a faca e ponho acima de seu coração. - Não é querendo imitar o Jeff mas... Vá dormir!
Afundei a faca em seu coração... E ela morreu na hora.
Layla: Melhor dia de todos! - digo com um sorriso bem grande no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta
TerrorLayla... Uma garota mortal e "Darkiller"(Nome que eu inventei=significa=pessoa que tem uma mentalidade e tende a ser psicopata, ou algo assim) ... Ela não tem família, só uma mãe insuportável e é completamente obsecada por terror e Creepypastas, por...