Duplo Sentido!

1.4K 157 51
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Nina The Killer~
~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava dentada no sofá assistindo ao jornal, que por sinal falava das mortes recentes e dos ocorridos.

Famílias desesperadas, crianças amedrontadas... Tudo que eu queria ver...

Por falar em ver... Acho que a Layla já deve ter recuperado a voz... E pelo que vejo, Jeff deve ter ido atrás dela ontem e por não ter voltado deve ter dormido com ela, eu acho...

Mas isso não é da minha conta...

Masky: Oi? Tá pensando em que? - pergunta é se senta do meu lado.

Nina: Oi, em nada... Nada... - digo disfarçando.

Masky: Então tá, eu vou sair pra matar com o Toby e o Eyles... Você... Quer vir também?

Nina: Er... Não, vou ficar aqui mesmo... Talvez daqui a pouco eu vá.

Masky: Ok. - diz saindo.

Será que é melhor eu e as meninas irmos falar com a Layla? Ou eu espero...?

Hum... Melhor eu ir né?

Me levanto, pego minha faca mais afiada e saio sem dizer nada.

Alguns minutos andando e chego em frente à antiga casa de Layla.

A porta está fechada.

Não vou grita lá... Os vizinhos podem me ver...

Vou até uma das janelas que por sorte estava aberta e pulo.

Já dentro, passo pela sala a procura de Layla... Não a encontro na parte de baixo. Acho melhor eu subir.

Subo as escadas indo em direção aos quartos... Acho que a porta preta é a da Layla.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Saímos do banheiro, Jeff se secou com uma toalha que entreguei e eu com a minha.

Ainda estava com vergonha, não estava COMPLETAMENTE nua... Mas ainda assim estava... Mas parece que ele não se importou com minha timidez...

Jeff: Ainda tá com vergonha? - diz enxugando a cabeça.

Nossa! Ele lê mentes também?

Layla: N... Não... Quer dizer... Um pouco... Quer dizer...

Eu odeio gaguejar!!

Jeff: Hahaha não tem que ter vergonha, só tem nos dois aqui... - diz vindo até mim. - Pode ficar a vontade... - sorri malicioso.

Layla: Você tá bem assanhado pra um assassino... - sorrio.

Jeff: Sou mal pra humanos... E pra Creepys que me irritam demais... Mas pra aqueles que deixam a toalha cair eu fico de boa Hahaha.

Fico com a expressão confusa e quando me olho percebo que a toalha caio de meu corpo.

Layla: Hai! Jeff! Olha pra lá! - Digo me cobrindo com minhas mãos.

Jeff: Porque? Eu já te vi... Além do mais, você não devia esconder sua beleza.

Layla: O... Obrigada, mesmo assim... - pego a toalha e me cubro.

Antes de fazer qualquer coisa ele me puxa pra perto de seu corpo e me beija novamente.

E mais uma vez me deixo levar por seu encanto e retribuo o beijo e acaricio seu rosto cortado.

Sinto uma presença estranha mas não me importo e continuo.

Nina: Opa! - diz assustada.

Eu e Jeff nos separam o mais rápido possível.

Nina nos olha com as mãos na boca parada na porta.
Estou igual a ela.

Jeff: Er... Oi... Nina... - diz coçando a cabeça.

Nina: ...

Layla: ... N... Nina... N... Não é o que você está pensando... Nos não estávamos... Er... A gente só... - interrompida.

Nina: D... D... Desculpa... Eu... Não... Queria atrapalhar... Eu... - ela tenta disfarçar um sorriso - Er... Melhor eu ir... - diz e corre.

Layla: Nina!! Espera!!

Jeff: Hahahaha que loucura né? O que ela tá fazendo aqui?

Layla: Grrrh! - dou um cascudo na cabeça dele.

Jeff: AI! O que é que eu fiz agora?! - diz massageando a cabeça.

Layla: Por causa do seu descontrole!

Jeff: Meu descontrole?! Você também tava gostando! - cruza os braços.

Aaargh! Mas que raios!
A Nina viu isso é agora tá pensando besteira!

Tenho que acha lá e explicar! Foi tudo um mal entendido!!

Me arrumo na velocidade da luz.

Layla: Anda, se arruma, a gente tem que ir atrás dela!

Jeff: Aff, tá. - revira os olhos e se veste.

Me arrumo, visto uma roupa preta como sempre... De o meu cabelo solto mesmo e saio correndo... Nem espero Jeff sair.

Jeff: Layla!! Espera!!

Corro pela rua atrás de Nina imaginando o que os Creepys fariam se descobrissem isso assim... Do nada...

Mas Nina não contaria a eles... Ou contaria?



















Por hoje é só Darkillers... Fui 💕💕💕💕💕

Sou Uma CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora