~~~~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~~~~Saio de lá antes que meus olhos pegassem fogo e eu matasse aquele garoto...
Graças ao Jeff eu me controlei.
Porquê se não fosse ele...
Tento encontrar o banheiro, estou toda molhada graças aquele peste.
Carol me vê e vem correndo até mim.Carol: Meu Deus! Oque houve?!
Layla: Resolvi nadar no lago! Não tá vendo que eu fui pega numa brincadeirinha de um idiota da minha sala?! - digo irritada.
Carol: C... Calma, eu vou buscar uma toalha e você pode usar as roupas reserva da escola... Tudo bem? Se você quiser, o banheiro é ali... - ela diz se retirando. - ela Eu já volto!
Ela sai correndo pra pegar a toalha.
Eu vou em direção ao banheiro feminino, entro com cuidado (com medo de levar mais um banho d'água) e havisto uma toalha de papel.Layla: Não é muito mais ajuda... - digo pegando-o
Tento me enxugar com aquele papel, não adiantando muito, mas pelo menos alguma coisa.
Fico ali me olhando no espelho.Layla: Aquele garoto já tá na minha mira. Primeiro dia de aula e já vai ter chacina...
A luz vermelha em meus olhos piscam um pouco e depois cessa.
Ouço umas vozes conversando, tem alguém vindo.
Não me empório...
Continuo me secando, até que três reflexos atormentadores aparecem no espelho me observando.???: Olha só quem eu encontrei encontro aqui... A garota isolada hahaha!
TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO?!!!
NÃO PODE SER?!!!Layla: Não é possível!... - digo perplexa.
???: Mas é querida... Bem vinda ao seu pesadelo haha...
Layla: Soraia...
~~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Jeff The Killer~
~~~~~~~~~~~~~~~~~O professor ainda não havia chegado, então, aproveito a oportunidade e saio pra procurar por Layla... E também, tentar me recordar de algo sobre esse "Randy"... Esse nome não me é estranho... Pelo contrário, é muito familiar, eu sinto que já conheço ele de algum lugar mas não consigo me lembrar.
Mas não me apresso, tenho um ano inteiro pra lembrar... Mesmo assim eu acho que é algo que eu preciso lembrar de qualquer maneira.
Chego na parte central da escola, vários alunos me rodeando, está quase lotado.
De repente alguém me puxa pelo braço...Randy: Iaí Jeff... Belezinha?
Jeff: Oque é que você quer idiota?! - tiro a mão dele de mim num ato de nervosismo.
Randy: Calma Jeffrey, eu não vou te engolir, eu só quero conversar...
Jeff: Eu não tenho nada pra falar com você
Randy: Sério?... Nem se for sobre aquela gatinha que não gosta de água? Hehehe!
Jeff: Vê lá como você fala dela seu retardado! - digo já estressado.
Randy: Cuidado você estranho, eu tenho mais tempo nessa escola e bem mais experiência... Se eu quiser eu faço você ser expulso daqui antes que pisque... Nessa escola, eu que mando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta
TerrorLayla... Uma garota mortal e "Darkiller"(Nome que eu inventei=significa=pessoa que tem uma mentalidade e tende a ser psicopata, ou algo assim) ... Ela não tem família, só uma mãe insuportável e é completamente obsecada por terror e Creepypastas, por...