Man😑... Não Man😑... Não... Mano! Mano! Mano! Mano! Mano! 😲
Não é possível que o ser humano consiga inventar uma música tão linda assim! 😆😆😆
SÓ FALA COMIGO QUEM É CRY BABY AEEEEEEE!!! 🙌 🙌 🙌 🙌 🙌 🙌 🙌 🙌 🙌 🙌 🙌 🙌 🙌 🙌 🙌 🙌 🙌 🙌 🙌
👆👆👉Alphabet boy👈☝️☝️
😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎~~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Miguel~
~~~~~~~~~~~~~~~~~Depois de toda aquela confusão.
Nina The Killer leva Sally enrolada em uma toalha de volta pra Mansão.Enfim... Eu acho que acabou... Pelo menos por enquanto.
Jeff: Iae garoto? - diz sorrindo.
Miguel: Ha... Oi... - digo receoso.
Jeff: Não precisa ter medo de mim não... Você é um de nós agora... Não tem oque temer. - diz e aumenta ainda mais seu sorriso cortado.
Miguel: T... Tá bem... - me levanto ainda cansado.
Jeff: Muito corajoso você... Apesar de que essa confusão começou com a Sally... Ou talvez com você?
Miguel: Eu juro que não sei porque ela tava tão brava! Ela é sempre assim?
Jeff: Haha geralmente não. Ela sempre foi mais... Ham... Fofa, como diz as meninas... Mas acho que é só um ataque de ciúmes mesmo...
Miguel: Ciúmes? Porque?
Jeff: Sabe a garota que te trouxe?
Miguel: A Layla? Sei.
Jeff: Então... A Sally considera muito a Layla como uma mãe por gostar e cuidar tanto dela... Por isso ela tava achando que a Layla iria esquecê-la e ficar com você...
Miguel: Pois pode dizer a Sally que fique despreocupada quanto a isto... Posso ser pequeno mais sou forte e não preciso de mãe! Muito menos de mentirinha. - cruzo os braços.
Jeff: Percebe-se hahaha.
Miguel: Então, vocês... Realmente... Sempre existiram?
Jeff: Mais é claro... Aliás nem sei como os humanos descobriram todas as nossas histórias reais...
Miguel: Eles são muito curiosos...
Jeff: Haha verdade. Sabe, gostei de você, é bem inteligente...
Miguel: Eu sei. - sorrio.
Jeff: E bem convencido também haha.
Miguel: Acho que esqueci de alguma coisa mais não me lembro oque?
Jeff: Tem haver com sair daqui? - diz com o olhar desconfiado.
Miguel: Sim! Quer dizer... Não... Quer dizer... Olha, não quero fugir, juro. Só quero ver a minha irmã...
Slender: Acho que agora não vai dar... - ele surge atrás de mim.
Quase cai no chão com o susto.
Mas de onde ele saiu??!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta
HorrorLayla... Uma garota mortal e "Darkiller"(Nome que eu inventei=significa=pessoa que tem uma mentalidade e tende a ser psicopata, ou algo assim) ... Ela não tem família, só uma mãe insuportável e é completamente obsecada por terror e Creepypastas, por...