~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~De Layla~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~É incrível, Simplesmente incrível...
Eu nunca imaginei que psicopatas de sangue frio fossem tão carismáticos, divertidos, preocupados, simpáticos... Principalmente o Jeff The Killer.
Pensei bastante sobre isso e estou em dúvida... Será que... Eu gosto mesmo dele?
Depois de brincar no lago entramos na mansão, tomamos nossos banhos e nos preparamos para a chacina noturna em dupla.
Eu já estava preparada:
Duas facas bem afiadas, moletom branco e roxo com capuz pra esconder meu rosto, sapatos All Star cinza, soltei meus longos cabelos negros, tinha sede de sangue e uma frase para minhas vítimas... Bons pesadelos.
Perfeito!
Eu já estava pronta pra sair, desci as escadas e fui a sala de estar onde os Creepypastas estavam me esperando.Jeff: Uau - ele sussurra olhando pra mim. - perfeita.
Layla: Oi?
Jeff: PERFEITO SLENDER, ELA CHEGOU... - disse disfarçando um pouco nervoso - podemos ir agora?
Slender: Ainda não Jeff, primeiro direi quais as duplas que irão se juntar para matar hoje...
Ele fica em cima dos tentáculos para ficar mais alto pra falar com todos.
Slender: Ticci Toby e Eyles Jack.
Ticci e Eyles se juntam.
Slender: Nina e Sally.
Nina faz um cafuné em Sally.
Slender: Jane e...
Jane: Jeff... Jeff... Jeff... - ela diz sussurrando bem baixinho.
Meu coração dispara, ela não pode ficar com o Jeff...
Slender: Jane e... Jack Risonho.
Isso! Legal!
Jane: NÃO! Por que eu tenho que ir com o Jack? Por que eu?
Slender: JANE THE KILLER!!! SEU COMPORTAMENTO ESTÁ INDO DE MAU A PIOR!!! VOCÊ QUER TER SEU CASTIGO NOVAMENTE?!!
Jane: NÃO!! Não!!... Esqueça... - disse ela super assustada.
Slender: Que bom, continuando... A próxima dupla é... Jeff e...
Eu... Eu... Eu... Por favor...
Jane: Layla não, Layla não... - sussurrando bem baixo.
Eu ouvi isso Jane, sua cobra!
Slender: Jeff e Layla.
ISSO!!! BOA!!! VALEU SLENDER!!!
Um sorriso pequeno se refaz em meu rosto mais eu disfarço.Jane: Grrrrh! Droga!
Jeff: ...
Layla: ...
Nos olhamos por alguns instantes sem dizer nada, ele sorri pra mim e eu sorriu de volta.
"Ai que bom! Jeff é minha dupla...!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta
HorrorLayla... Uma garota mortal e "Darkiller"(Nome que eu inventei=significa=pessoa que tem uma mentalidade e tende a ser psicopata, ou algo assim) ... Ela não tem família, só uma mãe insuportável e é completamente obsecada por terror e Creepypastas, por...