Cobras!! (Pt2)

1.5K 167 57
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Miguel~
~~~~~~~~~~~~~~~~~

?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?
FLASHBACK ON
?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?

Olho ao redor e vejo um cobra vindo na minha direção.

Meus olhos estavam arregalados e minhas mãos começaram a tremer... Me senti quase morto naquele momento.

Me afastei rapidamente daquele bicho asqueroso que se rasteja a pra perto de mim cada vez mais rápido...

Não conseguia pensar em nada, só tomei coragem e o chutei  no rosto... Fazendo assim ele se virar e ir em bora... Sumindo na escuridão.

Dei um suspiro de alívio... Mas minha paz não duraria muito...

Comecei a ouvir mais barulhos e desta vez... Em todo o local...

Quando abri meus olhos lentamente eu vi... Mais de 1000 daquela cobras...

Haviam 10! 20! 30! Dezenas! Centenas daquelas cobras!
Vindo de todas as direções e de todas as partes...! Se espalhando por todo o lugar que eu olhava!

Meus olhos estavam bem abertos!

Comecei a gritar por ajuda! Por socorro! O mais alto que eu conseguia!

As cobras se espalharam por toda a parte chegando mais e mais perto de mim...

Eu estava paralisado... Sem reação... Não conseguia me mexer... O medo de ser devorado por aquelas bestas se espalhando ao meu redor... Um zumbido invade meus ouvidos se misturando com o sibilar daqueles bichos...

O pavor que eu sentia era de mais de 1.000,000,000%...
E olhe que isso nem é cientificamente possível... Mas eu pude sentir...

Tomei coragem de me mexer e corri pra uma parte em que tinha menos cobras...

Pelo nervoso consegui chutar algumas cobras pra longe de mim... Péssima ideia!!

Algumas ficaram mais agitadas e nervosas com o impacto... Perceberam que ha um inimigo na área... Ou no meu caso... Uma presa.

Cheguei um pouco mais pra trás e senti minhas mãos tocarem em algo... Por algum motivo haviam fósforos e fogos de artifício, bombas grandes e pequenas... Não consegui pensar em mais nada!

Sei que foi uma decisão irracional... Mas eu estava tão nervoso que não pensei direito...

Apenas peguei o máximo de bombas que consegui e acendi... Logo quando elas iam estourar eu as joguei contra as cobras que já estavam quase me alcançando.

A bomba estourou bem no meio delas e mais uma vez... Ideia errada...

Como a bomba explodiu bem no centro do porão as cobras se assustaram e como um sentido de defesa elas vieram pra cima de mim...

Cai e rolei no chão gritando em agonia... Senti algumas picadas em meus braços e pernas...
Aquele seria meu fim... Percebi que... Elas não tinham veneno pois pela cor das escamas e por eu não estar com a visão turva seria impossível elas não terem me matado a essas picadas.

Comecei a sentir que as picadas estavam aumentando a cada vez que eu me mexia.

Eu chorava e gritava por socorro mas ninguém vinha... Eu achei que iria morrer ali mesmo... Naquele porão sujo e velho... Sozinho...

Mas por algum motivo eu me levantei e mesmo com aquele animais pendurados em meu corpo... Eu peguei a maior bomba de todas que ali estava...

Ainda com muita agonia eu acendi o pálido na caixa e coloquei perto do pavio da bomba...

Depois disso eu só me lembro de 3 coisas...

1- A bomba explodiu causando um incêndio no porão, minha visão estava turva...

2- Lembro de ver minha irmã abrindo a porta do porão e me tirando de lá o mais rápido possível... Ela me ajudou a tirar as cobras...

3- Eu havia desmaiado e acordado num hospital... Depois de um tempo voltamos pra casa e Ellen me disse que nossos pais inventaram que eu havia fugido de casa e caído num buraco com cobras...

¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?
FLASHBACK OFF
¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?

Miguel: Eu teria morrido por perda de sangue ou por aquele incêndio se Ellen não tivesse me salvado naquela hora... É por isso que eu tenho tanto trauma de cobras...

Sally: ... - séria.

Miguel: Hehe eu sei que parece idiota da minha parte ter medo de bichos tão insignificantes já que eu sou assassino e coisas assim mas... - antes que eu pudesse terminar, sinto Sally me abraçar. - ...

Sally: Não se preocupa Miguel... Eu protejo você... - diz me abraçando.

Me sinto... Calmo... Relaxado... Muito feliz...
Essas palavras me fizeram sentir algo que eu já tinha esquecido oque era...

Amor...

Miguel: ... - sorrio e devolvendo o abraço.



















HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 😆😆😆😆😆😆😍😍😍QUE FOFFOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEU DEUS! QUE LINDOS SOCORRO ALGUÉM CHAMA A SAMU EU TÔ PASSANDO MAU AQUI...É sério... Tá muito calor aqui no meu quarto... Eu tô passando mal... 😨😨😧

Mais um capítulo Darkillers... Não se esqueçam de curtir 🌟 e comentar oque achou... Bjs 😘

Sou Uma CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora