~~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~~~~~~(Quero ver quem acerta quem é essa garota psicopata anime... Quero o nome dela e de que anime ela é ok? Bjs)
Eu já estava prestes a acabar com aquela salafraia quando...
(Barulho de sirene)
Layla: Raios! É a polícia!! - disse com ódio.
Droga... Acho que ela, Jeff ou eu disparamos algum alarme
Jeff: Layla!!! Vamos!!! - Jeff grita do andar de baixo.
Layla: Já vou!!
Fui descer pelas escadas mais a polícia tinha chegado.
Voltei, e abri a janela rápido.
Minha cabeça estava com o capuz.
Meu rosto estava coberto por um lenço preto deixando apenas meus olhos a mostra.
Ninguém saberia quem eu era, pelo menos.Pulei pela janela e cai direto no gramado, e pra minha sorte, estava cercada por policiais armados.
Policial 1: ponha suas armas no chão e se renda, assassino.
Policial 2: Não tente nos atacar ou você morrerá seu psicopata.
Peraí... Seu assassino?
Seu psicopata?
Eles acham que eu sou homem?
Que idiotas...
Posso me aproveitar disso!Layla: Grh Grh - acertando a voz - Se vocês não fizerem oque eu mandar todos morreram...
Fiz uma voz de homem, hahahahahaha, aí que vontade de rir...
Policial 3: Não nos ameace psicopata! Você está em desvantagem aqui, renda-se!!
Layla: Hum... Deixa eu pensar... Hum... Não!
Um deles atira mais me erra.
Layla: Boa! Minha vez.
Jogo uma faca na cabeça de um dos policiais e os outros começam a atirar.
Todas as balas acertam em mim.
Caraca! isso dói!
Caio no chão como se estivesse morta. Um deles chega perto de mim e...Layla: Boo!
Corro sua garganta e seu sangue cai sobre mim...
Todas as balas somem de meu corpo e as feridas se fecham bem diante dos policiais.Policial 4: Você não é humano... - disse apavorado.
Layla: policial esperto... Ai quer saber... Cansei de vocês. Pode matá-los se quiser, fique a vontade.
Disse para Jeff que em quanto eu falava pegou a arma do bolso do policial e atirou neles.
Jeff cortou a garganta de todos eles e esculpiu um sorriso em cada cabeça.Layla: Lindo...
Jeff: Eu ou minha obra de arte?
Os dois...
"Você é claro"Layla: Você, é claro... - pus a mão na boca rapidamente, por que eu disse isso?
Jeff olhava pra mim um pouco confuso e depois sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta
HorrorLayla... Uma garota mortal e "Darkiller"(Nome que eu inventei=significa=pessoa que tem uma mentalidade e tende a ser psicopata, ou algo assim) ... Ela não tem família, só uma mãe insuportável e é completamente obsecada por terror e Creepypastas, por...