Conversa Estranha

1.4K 158 87
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~~~~~

Corro pelas ruas feito uma louca (que sou) procurando por Nina.
Entro numa floresta perto da casa gritando por ela.

Layla: Nina!! Nina!! Cadê você?! Raios!!

Ela não está em lugar nenhum!!!

Tenho que encontra lá antes que...

Nina: ...

Vejo Nina sentada no chão encostada numa árvore.
Não consigo ver sua expressão.

Me aproximo lentamente...

Layla: Nina...?

Nina: Há, oi... - ela está séria.

Layla: Er... Olha, o que você viu lá... Sério, não é nada disso que você tá pensando...

Nina: Haha isso é bem cliché né?

Layla: Ham... Eu e Jeff... Não... Fizemos nada ok? Falando sério. - digo preocupada.

Nina: Não fizeram nada?

Layla: Não! Juro pra você que... - interrompida.

Nina: Que droga...

Layla: Espera... Oque!!?

Nina: Não grita! - diz levantado.

Layla: Como assim?! Me explica aí essa reação que eu não tô entendendo!

Nina: Vou falar da maneira mais resumida possível: Vocês - podem - fazer - oque - quiserem. - diz entre pausas.

Layla: Er... Ainda não entendi...

Nina: Há Layla! Não se faça de inocente, você sabe muito bem oque o Jeff quer de você...

Layla: Ham... Namorar?

Nina: Não... - diz chata.

Layla: Er... Me... Beijar?

Nina: Haarg! Não!

Layla: Então não sei oque é! Tchau! - quando ia dar as costas ela me puxa de volta.

Nina: Olha aqui, eu sou uma Creepypasta mas também  sou sua amiga Layla, pode se dizer melhor amiga. Então pode logo ir falando!

Não tem porque esconder afinal, vou precisar da ajuda dela mesmo, ela vai descobrir uma hora ou outra...

Layla: N... Ni... N... N... Aaargh!! Eu odeio gaguejar!!

Nina: Pedi pra falar, não pra ficar gaga, e mais, você realmente não sabe oque o Jeff quer de você?

Layla: Há... Não... - minto.

Nina: Bem... Como eu posso explicar...? - ela anda de um lado pro outro. - Layla... - ela Respira fundo e. 

Clock: Ele quer transar com você!

Sou Uma CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora