Capítulo 9

120K 18K 24.6K
                                    

🎰 Boa leitura 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

- Eu acho que preciso de mais champanhe. - Jimin trouxe os dois de volta para a realidade.

Jungkook afrouxou o aperto no corpo de Jimin e sorriu ainda mais.

- Claro, mas agora você vem comigo. Não vou te deixar sozinho de novo.

Jimin riu da possessividade que o moreno parecia ter desenvolvido por ele, mas deixou-se ser levado até o balcão do bar. Sentaram-se nos bancos altos, enquanto o bartender os servia novamente.

- E então, a quanto tempo você está aqui nos Estados Unidos? - Jungkook perguntou antes de começar a beber.

- Tem pouco mais de dez anos. Eu vim para estudar e acabei ficando.

- Nunca mais voltou para a Coréia?

- Nunca. Meus pais se mudaram comigo na época, e depois que terminei a faculdade, consegui um ótimo emprego. Não via necessidade de voltar.

- Não sente saudade?

- Agora eu sinto. Meus pais faleceram dois anos atrás, e desde então eu só vivo para o trabalho. Não posso reclamar, mas as vezes sinto falta de um ambiente familiar. - Jimin suspirou.

- Eu sinto muito pelos seus pais.

- Obrigado, de verdade. Mas vamos parar de falar disso, não vamos deixar lembranças tristes atrapalharem nossa noite. - Jimin disse, tomando o restante do champanhe da sua taça. - Vem, vamos dançar!

Levantou-se do banco alto, puxando Jungkook pelo pulso até o centro da pista de dança. Pelas inúmeras caixas de som, Steve Aoki fazia soar uma de suas inúmeras parcerias, Just Hold On de Tomlinson. O lugar estava cheio, fazendo com que eles tivessem que dançar bem próximos um do outro.

Jungkook não conseguia tirar os olhos de Jimin dançando. Era lindo o jeito que o seu corpo se movia, totalmente em sincronia com a música.

- O que tanto olha, Jungkook? - Perguntou sorrindo.

- Você é lindo. - Disse simplista.

Estava escuro, mas as luzes coloridas da boate permitiam ver claramente as bochechas de Jimin ganhando um tom rosado. O loiro tentou esconder o sorriso com as mãos pequenas, mas Jungkook as tomou para si, pousando-as na sua nuca. Queria ter aquele homem pertinho para sempre.

Jungkook estava encantado. Jimin era a pessoa mais interessante que ele já conheceu. Não era só a beleza, era a leveza da sua personalidade. Ele era seguro, independente, tinha uma ótima conversa e parecia saber o que queria da vida. E o jeito que ele alternava entre o tipo sexy e sedutor para o doce e tímido estava deixando Jungkook louco de desejo.

Jimin passou os dedos pelos cabelos macios de Jungkook, fazendo um carinho leve e lento, enquanto o moreno apertava sua cintura com as mãos fortes. Jungkook fechou os olhos, aproveitando o toque delicado do outro. O mais baixo então, levou as duas mãos até o rosto do moreno, o segurando com firmeza e trazendo-o até o encontro dos seus lábios novamente. O beijo agora era mais rápido e cheio de desejo. As línguas não tardaram a se encontrar, brigando por espaço. Jungkook puxou o lábio inferior de Jimin entre os dentes, chupando-o em seguida com vontade.

O moreno sentiu todo o seu pudor se esvair quando o loiro desceu as mãos até o seu peitoral, sentindo os músculos firmes se contraírem com seu toque por cima da camisa fina. Suas mãos, que antes estavam na cintura fina de Jimin, tomaram outro caminho, descendo lentamente até encontrarem a carne firme da sua bunda. Ambos gemeram entre o beijo quando Jungkook a apertou com propriedade.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora