Capítulo 38

96.7K 12K 22.5K
                                    

Leiam as notas finais, por favor!

Se gostarem do capítulo, não esqueçam da estrelinha!

Quero ver muuuitos comentários aqui, ok?

🎰 Boa leitura 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

— O que foi, Jimin? — Jungkook perguntou sem entender o que estava acontecendo.

— Shhhh... fique abaixado. Yeri está vindo na nossa direção.

Ao ouvir o nome, Jungkook se abaixou ainda mais, quase que tentando fundir seu corpo com o banco de couro do carro de Namjoon. Jimin e ele ficaram em silêncio, ouvindo o barulho de saltos batendo no chão do estacionamento.

Os som dos passos foi aumentando, e Jungkook achou que seu coração iria sair pela boca quando percebeu que Yeri passou na frente do veículo. Jimin, que segurava o braço do CEO, apertou-o ainda mais, como se isso pudesse deixá-lo invisível para a presença indesejada da ex-noiva de seu namorado.

O barulho do motor de um carro foi ouvido, os pneus fazendo um barulho estridente por causa do atrito no piso. A pessoa, provavelmente a Yeri, acelerou, parecendo estar com muita pressa para deixar o local.

Quando o silêncio retornou ao estacionamento, Jungkook atreveu-se a levantar um pouco, apenas o suficiente para olhar por cima do painel do carro. Parecia vazio e, aos poucos, as luzes que tinham sensores de presença, foram se apagando.

— Acho que ela já foi. — Anunciou Jungkook, se abaixando, ficando próximo de Jimin novamente.

— Essa foi por pouco. — Jimin suspirou aliviado. — Precisamos tomar mais cuidado. Acho que não deveríamos andar tão juntos por aí.

— Aish... eu não vejo a hora de gritar para o mundo inteiro que você é meu!

— Paciência, meu caro. Paciência... — Jimin passou a mão pelo rosto do namorado.

Jungkook segurou a mão pequena, beijando-a carinhosamente. Entrelaçou seus dedos longos nos dele, e puxou Jimin levemente, até que seus lábios estivessem se encostando. O CEO levou a outra mão até a nuca do loiro, segurando-o firme para poder aprofundar o ósculo.

Jimin se ajoelhou no assoalho do carro, tentando se ajeitar no espaço tão restrito. Segurou nos braços fortes de Jungkook, entreabrindo a boca para receber a língua que pedia passagem ansiosamente. O moreno arfou entre o beijo, sentindo o sangue ferver, assim como sempre sentia quando a boca de Jimin estava na sua.

Jungkook se inclinou ainda mais, queria ficar mais perto do corpo de Jimin, mas acabou assustando a ambos quando seu cotovelo, acidentalmente, acionou a buzina. Os dois se separaram com o barulho, segurando o riso e agradecendo aos céus por não ter ninguém no estacionamento. O casal voltou a se sentar nos bancos, ajeitando as roupas amarrotadas.

— Você está me devendo uma sobremesa, Jimin. — Jungkook disse, voltando a se aproximar do namorado e plantando um beijo no seu pescoço. — E eu acho que vou querer agora. — Apertou uma das coxas do loiro, subindo a mão entre as suas pernas.

— Aqui? Você está louco? — O auditor empurrou a mão do moreno.

— Por que não? Eu sempre quis transar dentro do carro. — Sorriu cheio de malícia.

— Mas não vai ser hoje. — Jimin abriu a porta do carro. — Sua ex-noiva quase pegou a gente no flagra, sem estarmos fazendo nada. Imagina se alguém pega a gente aqui sem roupa!

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora