Capítulo 28

90K 14.2K 19K
                                    

Não esqueçam da estrelinha!

Vistam os coletes!

🎰 Boa leitura! 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Jungkook demorou a dormir. Depois que Jimin apagou as luzes, o moreno virou de um lado para o outro na cama, tentando pegar no sono. Mas a ideia de ter o outro ao seu lado, vestindo suas roupas, era um tanto "perturbadora". Era errado, mas Jungkook queria muito sentir o perfume daquela pele macia, queria se encaixar entre as pernas torneadas e sentir o sabor dos lábios carnudos novamente.

A cada pesamento, Jungkook ficava mais duro. Tentou afastar Jimin de sua imaginação, mas já era tarde demais. Precisava se aliviar, mas seria constrangedor estando no mesmo quarto que ele. Então, apenas se virou de costas para o loiro e fechou os olhos, torcendo para conseguir adormecer o mais rápido possível.

[...]

Um alarme soou alto no quarto, assustando Jimin e Jungkook, que acordaram ao mesmo tempo.

- Desculpa, Jimin. Esqueci de te avisar que eu ia colocar para despertar.

- Ah, não tem problema. Que horas são? - Perguntou esfregando os olhos ainda com sono.

- São oito e meia. Temos uma hora e meia para nos aprontarmos. A reunião com o dono da empresa de software está marcada para as dez. - Disse se levantando da cama.

Neste momento, o telefone do quarto tocou. Jungkook foi até a sala para atender enquanto Jimin respondia algumas mensagens que Jin havia lhe enviado na noite anterior.

- Entregaram a sua mala. - O moreno anunciou.

- Puxa, que alívio. Achei que ia ter que pegar mais roupas suas emprestadas. - Deu uma risadinha.

- Não seria um problema. Você fica melhor nelas do que eu. - Flertou, fazendo Jimin revirar os olhos.

- Bom, vou lá buscar, então.

- Não! - Jungkook interrompeu o loiro que já ia se levantando da cama. - Eu busco para você, vá se adiantando no banheiro enquanto eu desço. Vou aproveitar e pedir nosso café da manhã.- Disse enquanto vestia uma camiseta, calçava os chinelos e passava os dedos nos fios negros para dar uma ajeitada.

- Tudo bem, eu agradeço a gentileza. - Jimin se levantou, indo em direção ao banheiro, fazendo Jungkook suspirar ao dar uma última olhada em suas belas coxas.

O moreno desceu até a recepção, assinou o protocolo de recebimento da mala de Park e solicitou um café da manhã tradicional para duas pessoas. Estava novamente esperando o elevador, quando seu celular tocou dentro do bolso da bermuda.

- Namjoon hyung!

- Bom dia, Kookie. Como estão indo as coisas aí no Japão?

- Tudo bem, por enquanto. Ontem tivemos o dia livre para passear e eu pude mostrar meus lugares preferidos para o Jimin. Parece que ele se divertiu bastante e o clima entre a gente está bem mais ameno. 

- Que bom, fico feliz que estejam se acertando. Mas me diga uma coisa, estão gostando do quarto que eu reservei? - Jungkook percebeu o tom irônico na voz do seu hyung.

- Você fez de propósito. - Ouviu uma gargalhada do outro lado da linha. - E eu achando que você tinha se esquecido de trocar a reserva, por causa dos imprevistos de última hora.

- Me agradeça depois.

- Ah, claro. Vou te agradecer muito por ter que ficar no mesmo ambiente que Jimin usando apenas uma boxer e uma camiseta. Também vou te agradecer por ter ficado com um puta tesão e não poder fazer nada a respeito.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora