Capítulo 25

92.8K 14.1K 25.7K
                                    

🎰 Boa leitura! 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Jimin saiu do táxi estacionado na entrada principal da empresa. Como sempre, vestido impecavelmente, caminhava tranquilamente pelos corredores enquanto cumprimentava os funcionários sorrindo.

Checou as últimas mensagens no celular enquanto esperava o elevador chegar. Quando as portas se abriram, deu de cara com Jungkook, que deveria estar chegando naquele momento também.

Jimin acenou com a cabeça, cumprimentando o outro que tinha um pequeno sorriso nos lábios.

- Bom dia, Jimin. Está muito bonito hoje. - Elogiou, deixando o loiro levemente corado.

- Obrigado, Jeon. - Respondeu curto, em voz baixa e sem olhar para o outro. - Eu estava analisando alguns documentos ontem à noite - mudou rapidamente de assunto. - E encontrei algumas incongruências no contrato de compra da empresa japonesa. Será que você poderia me esclarecer alguns pontos?

- Claro, sem problemas.

E nada mais foi dito até que a porta do elevador se abriu, agora no último andar do edifício. Jimin foi o primeiro a sair, caminhando em direção a sua sala, sem esperar por Jungkook.

- Bom dia, Yang Mi. - Jimin cumprimentou a secretária, mas antes que conseguisse abrir a porta de sua sala, o loiro foi chamado por ela.

- Senhor Park, alguém deixou essas coisas aqui para você. - Yang Mi apontou para a sua mesa.

Jimin foi até ela, que lhe entregou uma pasta preta. Mas o mais surpreendente, era que junto dela, havia uma rosa amarela.

O loiro percebeu que havia um pequeno envelope preso ao caule da flor com seu nome escrito com uma letra bonita.

- Mas o que é isso? - Jungkook perguntou com a cara fechada.

- Uma admiradora secreta, talvez? - A secretaria respondeu animada.

Jimin riu ao ver Jungkook revirando os olhos com a fala de Yang Mi, e resolveu brincar um pouco.

- Como adivinharam que eu adoro flores? Será que eu estou com sorte, hoje? - Piscou para a moça que suspirou.

- Você nem gosta de rosas... - Jungkook murmurou para si mesmo.

- O que disse? - O loiro franziu o cenho.

- Nada, nada. Jimin, você não queria falar comigo sobre o contrato? - Jungkook tentava chamar a atenção do outro para si.

- Ah, sim. Vamos para a minha sala. - Respondeu enquanto levava a rosa amarela até o nariz, sentindo o perfume suave.

Os dois entraram no escritório e Jimin se assustou quando Jungkook bateu à porta com um pouco mais de força.

O loiro colocou a pasta misteriosa sobre a mesa, e tirou o pequeno cartão que estava preso a flor, lendo o recado em voz alta:

Caro Park Jimin

Espero que estes documentos lhe sejam úteis.

E que esta rosa deixe seu dia mais leve e colorido.

Kim Jongin

- Olha só, e tem o telefone dele atrás. - disse ao terminar de ler o cartão. - Mas quem é Kim Jongin? - Jimin tentou puxar pela memória.

- Ele é um dos meus sócios. - Jungkook respondeu com o maxilar rígido.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora