Capítulo 60

46.1K 6.9K 15.5K
                                    

E assim, chegamos mais perto do final!

Se gostarem, deixem a ⭐️ lá no final!

Os comentários de vocês são muito importantes! Vou ler cada um deles!

🎰 Boa leitura 🎲

♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️

— Chega, Yeri. — O moreno passou a mão no rosto, irritado. — Eu já falei essa frase para você tantas vezes, mas essa vai ser a última! Chega!

E assim, Jungkook deu as costas para a Kim, entrando no elevador que acabara de abrir as portas naquele andar, deixando para trás uma Yeri boquiaberta e furiosa.

Enquanto subia até o último andar do prédio, o CEO encostou a testa em uma das paredes do elevador, fechando os olhos com força e puxando o ar em abundância pelas narinas, tentando acalmar o coração que batia desenfreadamente. Ele estava irritado e frustrado por toda aquela situação. Aparentemente, Yeri jamais desistiria de entrar em seu caminho, mas Jungkook estava cansado e decidido a enfrentar os obstáculos para, finalmente, ser feliz.

Felicidade...

Uma palavra com um novo significado para o jovem empresário. Antes de conhecer Jimin, Jungkook era feliz, ou pelo menos achava que aquilo era felicidade. Ser bem sucedido, rico, bonito e invejado trazia conforto e realização. Poder era o que importava. Amor, era apenas uma bobagem que se via em filmes e doramas.

Mas aquela esbarrada nos corredores do Bellagio transformou tudo ao seu redor. Os olhos brilhantes, o sorriso arrebatador e rosto esculpido pelos anjos, fizeram acordar um lado adormecido em seu peito. O coração, antes tão bem controlado, havia perdido o seu ritmo compassado. O sangue pareceu ganhar nova fluidez, acordando e aguçando todos os sentidos de Jungkook.

Ao lado de Jimin, ele se sentia vivo. E aquela sensação era a melhor que ele já tinha experienciado. Já tinha errado demais até aquele momento e por isso, faria de tudo para que pudesse ter aquilo para sempre. O concreto frio daquela empresa não teria o mesmo valor sem o calor dos braços de seu amado.

Jungkook desencostou quando sentiu o elevador desacelerando. Ajeitou o cabelo e a gravata antes de sair, andando com a confiança que sempre exibia nos corredores da empresa.

Foi direto para a sala de Jimin, que ficava bem próximo à sua. Deu dois toques na porta e abriu, encontrando o lugar vazio. Chamou pelo namorado, mas não obtendo resposta, voltou a fechar a porta.

— Yang Mi. — Chamou a atenção de sua secretária. – Sabe onde está Park Jimin?

— Bom dia, senhor Jeon. — A moça se levantou, fazendo uma reverência. — Ele saiu tem poucos minutos.

— Ele disse onde ia?

— Não senhor. Saiu com pressa e com um envelope nas mãos.

— Está bem, obrigado.

Jungkook tirou o celular do bolso para ligar para o namorado enquanto se dirigia para a sua sala, mas uma voz o fez parar no meio do ato.

— Jeon!

— Chanyeol?

— Você queria me ver? — Perguntou seriamente.

— Sim, precisamos conversar. — Jungkook colocou o celular de volta no bolso da calça. — Por favor, entre. — Indicou a porta aberta de sua sala.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora