Capítulo 34

88.4K 12.1K 17.7K
                                    

Não esqueçam da estrelinha!!

🎰 Boa leitura! 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

O expediente já havia se encerrado a muito tempo, mas Min Yoongi permanecia em sua sala, atolado de papeis. Desde que a auditoria começou, Park havia pedido muitos documentos, e o gerente de vendas não queria deixar a entender que ele estava escondendo alguma coisa.

Imprimia e organizava em pastas todas as transações importantes da empresa nos últimos 6 meses, checando se todas tinham assinatura de autorização dele ou de algum membro da diretoria.

Sentia todos os seus músculos doerem, provavelmente por causa da tensão que estava sentindo nos últimos dias. Era muito trabalho, precisava correr contra o tempo, já que Jimin e Jungkook chegariam em breve. Não via a hora de poder ir para casa, tomar um banho e dormir.

Sentou-se em sua cadeira de espaldar alto e se debruçou sobre a mesa, fechando os olhos com o intuito de descansá-los um pouco da quantidade exagerada de números. Suspirou pesado quando duas pessoas invadiram seu pensamento: Teahyung e Hoseok.

Depois das noites quentes em Vegas, os três passaram a trocar, esporadicamente,  mensagens pelo celular. Yoongi havia descoberto que ambos eram herdeiros de gigantes do ramo da moda. Taehyung era filho do dono da loja de departamento mais famosa da Coréia, enquanto Hoseok era filho da dona da maior fabricante de tecidos do país.

Os dois tinham se conhecido por intermédio dos pais, que tinham firmado uma parceria para uma coleção de primavera da loja de departamentos. Foi amor à primeira vista. Desde então, não se largaram mais, assumindo publicamente o relacionamento sério.

Como estavam prestes a assumir cargos importantes em cada uma das empresas, decidiram que tirariam um ano de férias, para viajar ao redor do mundo e se despedirem da vida com poucos compromissos.

Las Vegas era um dos últimos destinos do casal antes de voltarem para a Coréia. Passariam apenas mais alguns dias na Europa e depois encerrariam a viagem. E isso, foi tudo o que Min Yoongi conseguiu de informação nas poucas mensagens que trocou com Taehyung e Hoseok.

Mas já fazia algum tempo que eles não davam nem sinal de vida, não respondiam mais as mensagens que Yoongi enviava, e este começou a pensar que eles tinham se cansado dele. Afinal, por que insistiriam nesse "relacionamento"?

Yoongi começou a imaginar quantos outros caras eles não tinham levado para cama nesses últimos meses, talvez um em cada parada. E com esse pensamento, não conseguiu evitar de sentir um pouco de ciúmes.

Recostou-se na cadeira, tomando coragem para voltar ao trabalho. Mas algo começou a vibrar em sua mesa. Era seu celular, e a tela brilhante mostrava claramente o nome Taehyung.

Surpreso, atrapalhou-se todo e acabou derrubando o aparelho no chão. Seu coração batia forte e as mãos tremiam um pouco. Era a primeira vez que um deles ligava. Desde Las Vegas, não tinha mais escutado a voz do casal.

- Taehyung? - Yoongi finalmente conseguiu atender a ligação.

- Não, docinho. Aqui é o Hoseok! Decepcionado? - A voz soava divertida do outro lado da linha.

- Não, não! Não é isso! É só porque o nome do Taehyung apareceu na tela, achei que fosse ele. - Tentou se explicar. - Eu estou tão feliz de poder falar com você de novo.

- Desculpa por não termos mais entrado em contato, mas tivemos uma mudança de planos na nossa viagem. Decidimos fazer um safári na Tanzânia e lá ficamos incomunicáveis.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora