Capítulo 55

58.4K 7.8K 18.1K
                                    

ATENÇÃO PARA AS NOVIDADES NAS NOTAS FINAIS!

Por favor, não esqueçam de votar! É muito importante para o crescimento da fic! ♥️

E quero ver muitos comentários nesse capítulo! 😉

🎲 Boa leitura! 🎰

♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️

Jimin e Jungkook acordaram tarde, sem pressa de assumir qualquer compromisso, estavam descansados depois de passar a noite nos braços um do outro. Tomaram banho, e juntos prepararam um café da manhã simples, mas substancial, para repor as energias gastas na noite anterior.

Jeon também havia feito uma pequena surpresa, encomendando um buquê de lírios brancos e amarelos que foi entregue logo que levantaram da cama. As flores foram acomodadas em um vaso longo e transparente, ornamentando o balcão da cozinha de estilo americano.

Entre beijos e abraços, aquela manhã parecia comercial de margarina.

— Vou me trocar, coração. — Jimin anunciou depois que terminaram de arrumar a cozinha. — Acho que você também deveria.

— Ah, não... — Jungkook fez bico. — Quero passar o dia todo aqui com você. — Abraçou o loiro pela cintura.

— Eu queria também, Nochu. Mas estamos no meio de uma tempestade na sua empresa. Tempo é dinheiro, meu caro. E tem dinheiro escorrendo por canos sujos...

— Está bem... — Resmungou. — Mas antes...

Jungkook suspendeu o corpo de Jimin, colocando-o sentado no balcão da cozinha, ficando entre suas pernas. O loiro envolveu seu pescoço com os braços, e as bocas não tardaram a se encontrar. Um beijo lento, cheio de ternura.

E assim, sem se darem conta, perdidos no mundinho deles, o trinco destravou e a porta se abriu de repente.

— Mas que porra é essa?

O casal se assustou com o grito que vinha da porta, mas o susto ficou ainda maior quando reconheceram a pessoa que havia acabado de entrar.

— Yeri? — Jungkook se afastou de Jimin, que desceu do balcão da cozinha. — Eu é que pergunto "que porra é essa"? Como é que você entrou aqui?

— Eu tenho o código da porta, esqueceu? Esqueceu que eu entrava e saída daqui a hora que eu quisesse? Esqueceu que eu ainda tenho coisas minhas no seu armário, Jungkook?

Yeri gritava a plenos pulmões, o rosto ficando vermelho a cada palavra que saia de sua boca e a cada passo que ela dava em direção ao casal. O que ela via pela frente ia ao chão.

— Yeri, acho que você esqueceu o significado da palavra "limites" ou "privacidade". — Jungkook apontou o indicador para ela, dando alguns passos para trás, tentando aumentar a distância entre eles.

— Eu acho que você esqueceu o significado de decência e pudor. — Esbravejou, atirando o livro que Jimin estava lendo na noite anterior na direção deles. — Eu não imaginava que meu futuro marido era uma aberração!

— Aberração?

— Sim, Jungkook! Aberração! Ou você acha que isso... — Apontou para ele e para Jimin. — É algo normal? Você está doente, perdeu totalmente a noção do ridículo. Esse aí está te iludindo, confundindo a sua cabeça! Você não é assim!

— Esse aqui tem nome, senhorita Kim! — Jimin cruzou os braços na frente do peito, se colocando entre os dois. — E o iludido aqui é você. É você que ainda acha que tem algum controle sobre Jungkook.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora