Capítulo 41

73.5K 10.4K 21K
                                    

Não se esqueçam da estrelinha! Quero ver muitos comentários!

Apertem os cintos!

🎰 Boa leitura! 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

A primeira segunda-feria do mês havia chegado, e como de costume, a reunião da diretoria. Além do CEO, todos os sócios, diretores e funcionários importantes se reuniam para debater o andamento dos negócios do mês anterior e as perspectivas para o próximo.

Era um evento comum, mas Jungkook estava particularmente nervoso com a desse dia. Era a primeira reunião desde que havia contratado Park Jimin como auditor, assim como a primeira desde que tinha cancelado a compra de uma empresa valiosa.

O CEO chegou mais cedo, precisava colocar um pouco de ordem nos pensamentos e esquematizar o que diria na frente dos demais. Havia pouco a ser dito sobre o desvio de dinheiro, já que Jimin teve o tempo roubado pela viagem ao Japão e pela ajuda que estava dando para explicar o cancelamento da empresa de Taemin.

Jungkook jogou-se em sua cadeira, passando a mão pelo rosto enquanto seu computador ligava. Correu os olhos pelas dezenas de e-mails não lidos em sua caixa de entrada, até que encontrou um de Jimin entre os últimos.

Havia sido enviado no meio da madrugada, e não tinha nada escrito, apenas duas planilhas anexadas.

Abriu a primeira delas, percebendo de cara que era uma espécie de demonstrativos dos lucros da empresa. Os dados estavam organizados metodicamente, apontando em números, o que entrou e saiu durante os últimos 6 meses, separados por departamento.

O resultado final da planilha era o assustador déficit de 3 bilhões de wons.

O segundo arquivo era um dossiê da empresa de Taemin. Jimin havia organizado todos os documentos que tinha reunido nos últimos dias. Os relatórios divergentes, o contrato, e tudo sobre a intenção de abrir uma filial nos Estados Unidos.

Estava tudo ali. Não era um ponto final, mas parecia ser o suficiente para justificar as suas atitudes, e enfrentar, principalmente, Wonshik e Sehun.

Tirou o celular do bolso. Precisava agradecer seu namorado por todo aquele trabalho, principalmente porque parte dele não estava entre suas funções como auditor. Mas antes que pudesse desbloquear o aparelho, duas batidas na porta foram ouvidas, e em seguida, Namjoon entrou na sala.

— Bom dia, Jeon. Preparado para a reunião?

— Acho que sim, Namjoon. — Soltou o ar dos pulmões com força para aliviar um pouco a ansiedade.

— Que bom, você vai precisar estar preparado mesmo. Todos já estão na sala de reuniões, e Sehun está com uma cara péssima. — O amigo falou mais baixo.

— Que ótimo incentivo...

— Só estou te avisando para ficar atento. Eles vão usar qualquer coisa para desqualificar o seu trabalho, você sabe bem disso.

— Vou precisar de ajuda, Namjoon.

— Estarei lá para o que você precisar. — Tentou confortar Jungkook. — E Park também. E por falar nele, ele já chegou?

— Ainda não, eu ia ligar para ele agora.

— Bom, ligue e venha para a sala de reuniões. Não vamos fazer a diretoria ficar esperando.

Jungkook acenou com a cabeça, vendo seu amigo dar as costas e sair de sua sala. Salvou os arquivos em um pen drive, enquanto ligava para Jimin para ter notícias de seu paradeiro. Não queria começar a reunião sem ele.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora