- 003

18 2 0
                                    

003.

- Ângela, você vai se mexer e fazer esse vídeo resposta sim ou eu vou aí te quebrar de porrada? Tá escutando? – Carla gritava pela web cam.

- Ah, que ótimo, me incentiva contra o bulliyng me ameaçando com violência. Super coerente. – ironizou Ângela. Ela olhou para Diego. – Pra que você foi chamar a Carla? Ela está em lua de mel, panaca! Ta ocupada!

- Ocupada nada! Até parece que o João consegue dar mais que uma por dia! – Diego rebateu.

- Verdade, aquele moço parece que vai ficar impotente cedo... – comentou Marta, sentada no sofá e assistindo novela.

- Mamãe, por favor! – Alicia a repreendeu.

- Ele está dando conta do recado, se é o que preocupa vocês! – Carla exclamou. – Preciso entrar em detalhes? A cor da cueca que tava usando? O tamanho do p...

- NÃO! – berraram Alicia, Diego e Ângela.

- Nos poupe dos detalhes escabrosos. – pediu Ângela. – Mas o João não vai ficar bravo de você estar falando conosco ao invés de estar aproveitando a viagem?

- Bravo com o que? Eu falo com a minha família a hora que eu quiser, não tenho que tolerar a dona Selminha tratando ele como um bibelô? Ele que ature minha família também! E não desvia do assunto, Angie! Vai responder a esses escrotos sim!
- Será que vocês não percebem que eu não quero me aborrecer mais do que já estou com tudo isso?

- Ih, tarde demais, Angie... – Diego lhe mostrou o celular. – Já viralizou. E tem muita gente te defendendo.

- O que não entendo é porque alguém faria isso... – disse Alicia, pensativa. – A Angie não faz mal à uma mosca, é até mole demais, apanhava no colégio, levava beliscão das coleguinhas, tive que ameaçar cortar uma com faca para ela parar de mexer com a minha filha... – lembrou.

- Uma atitude muito cristã da sua parte, mamãe. – ironizou Ângela.

- Sou cristã, mas não sou tonta! Defendo a minha cria!

- Está certíssima! – Marta exclamou. – Na festinha de aniversário de seis anos da Alicia, eu quebrei a perna de um garoto que empurrou ela! A mãe dele não gostou muito, mas era uma questão de escolha!

- Se a gente pudesse identificar quem fez isso, juntava todo mundo e ia lá dar uma surra na pessoa, o que vocês acham? – sugeriu Carla.

- Boa ideia! – todos concordaram, menos Ângela.

- Gente, nesse vídeo não foi falada nenhuma mentira! Eu sou feia mesmo! Já não era bonita sem as cicatrizes, com elas, só virei um filhote de cruz credo!

- Ai, Ângela, que baixa autoestima que você tem! – Carla reclamou. – Já me zoaram também por causa do meu peso... Você lembra da Lívia na época do Colégio Excelsior rindo de mim na frente de todo mundo? O que eu fiz?

- Transou com o namorado dela. – falou Ângela e Alicia se benzeu.

- Ué, mãe, a senhora voltou a ser católica? Não tava na igreja do Jesus dos quinhentos dias? – perguntou Diego.

- Igreja dos Últimos Dias, Diego! – corrigiu Alicia. – Meu filho, você não tomou o fortificante hoje? O médico recomendou tanto!

- Ele me chamou de burro! Sutilmente, mas chamou! – Diego cruzou os braços e fez bico.

- Você é paradinho mesmo, querido, mas continua a ser o meu neto favorito! – Marta soprou um beijo para Diego, que sorriu, satisfeito.

- Espera aí, a sua neta preferida sou eu! – protestou Carla.

Doce com Batata FritaOnde histórias criam vida. Descubra agora