- 006

7 3 0
                                    

006.

- Não! Não mesmo! – João protestou. – Tomar chifre por causa de outro homem ainda vai! Dói, mas é reconhecido mundialmente, tem até clube pra isso! Agora de mulher é humilhação demais, Carla!

Carla se afastou de Divina e ajeitou o cabelo.

- Querida, você chegou tarde, já estou casada! – mostrou o anel no dedo.

- Separa ué! Esse João parece ser bem mala! – Divina exclamou. – E vai me dizer que você não gostou dos roxos que te dei? Ficou até marca!
- Você disse que tinha caído, Carla! – lembrou João. – Quantas mentiras mais você me contou?

- Aguenta ouvir a lista toda? – disse Ângela sarcasticamente.

- Aí! Todo mundo, todos nesse bairro sabem que eu sou um corno manso! Devia alugar os meus chifres para pendurar luzes de natal! – João deu tapas na cabeça. – Sou um idiota, idiota! Achei que eu seria o cara que daria jeito em você, Carla!

- Mas eu não quero que ninguém dê ''jeito'' em mim! To muito bem assim! To como quero e como gosto! – afirmou Carla, com as mãos nos quadris. – E para de reclamar que eu sei que você se enroscou com a Lurdinha pouco antes do nosso casamento! Chumbo trocado não dói!

- Foi diferente, eu tinha te flagrado saindo da casa do Marcão ainda ajeitando as roupas! Plena madrugada!

- E o que você estava fazendo em plena madrugada na rua, hein? Ahn? Boa coisa não era!

- Carla, deixa de ser cínica!

- Meu Deus, quanta gritaria, as pessoas não podem nem tomar mais café da manhã em paz? – reclamou Marta.

- É um desrespeito com a comida! – Diego completou.

- Eu estou sendo chifrado, ao vivo, pela minha esposa, na minha frente e vocês estão reclamando?! – João sacudiu os braços, nervoso. – Essa... Essa pink tascou o maior beijão na Carla e ela não fez nada!
- Ai, querido, relaxa, foi só uma despedida! – Carla disse, tranquila. – Ditinha, não precisava ter vindo até aqui, mas agradeço, agora pode ir.

- É Divina! – a mesma corrigiu. – E poxa, Carla, pensei que tinha sido especial pra nós... – choramingou.

- Ah... Foi... Foi... diferente... Nunca tinha feito com mulher. Mas pra te falar a verdade, ainda prefiro o ... o... como se fala? Equipamento! Isso! Equipamento masculino!

- A gente compra um vibrador então. – resolveu Divina.

- Mas é muito abuso! – João exclamou. – Ô menina, você não se toca não?! Ela é uma mulher casada!

- Não sabia que nós homens tínhamos equipamento... – falou Diego. – Será que serve pra tocar um som?

Todos olharam para Diego e Alicia pegou o xarope e colocou um pouco na colher.

- Toma, filhinho, toma o fortificante! Vai te ajudar no dia de hoje!

- Ta, mas só por que a senhora tá pedindo! Não vejo porque tenho que tomar isso, forte eu já sou!

- Só que na parte que mais importa você ainda é bem fraco. – Ângela falou.

Diego mostrou a língua para Ângela e depois tomou uma colherada do fortificante. Divina segurou o braço de Carla.

- Olha, meu tio trabalha no cartório. Em questão de dias ele consegue o divórcio pra você. Anulação não, que a gente sabe que você não deixaria passar nem esse chato aí, mas não precisa aturar pra vida toda, né?

Doce com Batata FritaOnde histórias criam vida. Descubra agora