- 008

14 3 0
                                    

008.

- Então, entendeu tudo, todas as instruções ou vou precisar repetir? – perguntou Eduardo para Ângela.

- Só se você quiser soletrar. – ela debochou e ele continuou sério.- Sabe, sorrir não vai fazer seus dentes cair.

- Não estou aqui pra ficar sorrindo como um idiota. – retrucou Eduardo.

- É, pra ser idiota não precisa nem sorrir. – comentou Ângela.

Eduardo franziu a testa, não gostando do comentário, mas antes que falasse algo, Diego chegou correndo e esbarrou em Eduardo, quase derrubando-o.

- Angie! Anjinha! – beijou a bochecha da irmã. – Você é sucesso!

- Ah, eu sei que causo por onde passo, mas ainda não vi todo esse ibope refletido na minha conta bancária. – gracejou Ângela.

- Mas verá em breve, meu anjo! A sua receita, o doce com batata-frita! Aquela que você ensinou no meu canal...!

- Eu sei e daí?

- Daí que todo mundo curtiu, mulher! Todo mundo quer bis, mana! Sabia que o foi o maior número de acessos do canal até agora! Você tem que vir comigo gravar um vídeo!

- Se for com ele não precisa mais voltar, Ângela. – disse Eduardo.

Ângela jogou o pano de prato em cima de Eduardo.

- Você é muito chato! É mal comido? Porque é só o que explica. Até nunca mais.

Ângela acenou e saiu correndo com o irmão para casa. Eduardo bufou.

Ângela e Diego entraram em casa e viram Carla no chão tentando desviar de roupas masculinas que eram jogadas em cima dela. João apareceu no topo da escada e jogou uma calça em cima da esposa.

- É isso! É isso que você merece! Roupa na fuça! Me traiu com bairro todo e adjacências! E agora grávida! Grávida!

- Grávida?! – Diego e Ângela repetiram, surpresos.

Marta voltou da cozinha com uma xícara de café na mão.

- Mas não se sabe o autor do crime. Quer dizer, da façanha. E pelos cálculos do João, ele alega não ser de sua autoria.

- E não é mesmo! – João gritou, furioso. – Lembra, lembra, Carla, sua cachorra, que a gente até fez um voto de ficar um mês sem transar pra chegarmos ''virgens'' no casamento?! Lembra, sua mentirosa, manipuladora, traidora ralé! – e jogou uma camisa em cima dela.

- E adiantou de alguma coisa? Você também transou com outra! – exclamou Carla, agitando as mãos.

- Com uma! Uma! – ele berrou. – Você deu pro bairro todo!

- Mas isso ela já fez antes mesmo de te conhecer, João, não sei porque você está tão chocado com isso.- disse Ângela tranquilamente. – E fala a verdade, de quem é esse filho?

- Ai, eu ainda não sei, meu Deus! – Carla sentou no sofá, emburrada.

- Ela não tem bola de cristal, né, Angie? – alegou Diego.

- E precisa, gênio da raça? – Ângela colocou as mãos nos quadris. – Por mais que a Carla tenha rodado meio mundo, ela tem que saber quem fez isso nela! Que vacilo, hein, Carla? Você não leva o menor jeito pra ser mãe!

- Não levo mesmo. – concordou Carla, que mordeu a unha. – Pensei até em tirar.

- Ah, isso não! – Marta ligou a televisão. – Eu sou muito liberal, eu não ligo se você conheceu biblicamente cada macho desse Rio de Janeiro, mas abortar criança eu não apoio! Se não quiser cuidar, deixa que a Alicia e eu cuidamos! Já tratamos de três, mais um não fará diferença!

Doce com Batata FritaOnde histórias criam vida. Descubra agora