♡ CAPÍTULOS 30: A sensação de ser predestinado ♡

109 14 131
                                    


♡ CAPÍTULOS 30:  A sensação de ser predestinado ♡



As vezes pensamos que estamos certos. Que a pessoa que escolhemos é a perfeita para nossa vida. Mas Deus precisa que tenhamos fé o nosso amor ainda está sendo preparado para nós. Então passamos despercebidos pela vida de outras pessoas sem se dar conta que tudo é passageiro. Até aquele em que Deus nos predestinou entrar em nosso caminho. Então você diz. - É ele.

Simone Firmino 🦋



Diego... 😎



Eu cresci com uma breve sensação de predestinação.

Não que eu soubesse o significado disso aos cinco anos. Mas, um dia Marianna me disse que o seu significado era a minha missão.

Aos cinco anos de idade, eu havia pedido aos meus pais que me levassem até a casa dos meus tios. Teria sido um pedido normal se não fosse 01:30 da madrugada. Eu tinha um recado para dar a minha avó Ivy e era muito importante.

Meus pais, com a mais clara lógica me disseram: Ambos usavam sempre a mesma clássica trocas de olhares mas era a minha mãe que ponderava as coisas entre todos.

- Filho, vamos esperar até amanhã, a vovó está dormindo a essa hora e pode se assustar ao acordarmos ela, não acha!?...

Eu havia olhado no relógio da parede e o tic- tac me assustava com a demora que se passava os segundos. Nenhum dos dois iam me levar até lá, não depois daquela cumplicidade que haviam trocado.

Eu não podia esquecer aquela mensagem, então não dormi esperando que amanhecesse, embora tivesse rolado na minha cama pelo resto da noite, não tive mais as visões reveladas a respeito da mensagem dita.

A minha mãe estava com a barriga bem grande, ela carregava no ventre as minhas irmãs gêmeas. Ela demorava tanto, para se levantar e descer as escadas que tive a necessidade de dizer a ela para deixar eu ir sozinho. - Eu tinha muita pressa.

- Calma meu filho, eu liguei para vovó e ela vem até nós. Não se preocupe!

Eu fiquei chocado decepcionado, talvez. Eu precisava ir até lá, o mais rápido que pudesse. Estava com tanto sono e tão impaciente que esperar a minha avó Ivy era pior que esperar a minha mãe descer as escadas em seus passos lentos. Mas se era isso que eu tinha que fazer. - Paciência.

Eu á esperei afundado no soda fofo da sala de visitas. Por duas horas... incansáveis horas... até ouvi ela ser anunciada na portaria, então eu corri...

Dei um abraço grande em minha avó e não mais podia esperar, no caminho que nos levava da porta principal de entrada até a sala de estar. Eu disse a ela.

- Vovó a sua filha, vai nascer a qualquer momento!

É claro, ela ficou parada, sem saber o que dizer por um tempo. Então eu pedi a ela para se sentar no sofá da minha sala e sentei em seu colo.

- Eu ia na sua casa te dizer, vovó mas mamãe não me levou! Eu falei desapontado.

- Há exatamente 2:00 horas da manhã, esse mocinho nos acordava para tevá- lo até a senhora D. Ivy. - Minha mãe veio até nós reclamando o peso no seu ventre.

Recomeçar... (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora