♡ Capítulo 31: A sensação do morrer por amor e viver pela dor ♡

87 12 72
                                    

♡ Capítulo 31: A sensação do morrer por amor e viver pela dor ♡

Mesmo que o tempo passe rápido em nossa mente, o destino o torna lento, para que tudo aconteça de uma forma natural e verdadeira. 

(***) 

Tudo que eu mais queria baby, era que as léguas que nos separam, fossem o céu coberto de estrelas, brilhando enquanto nos amamos  em uma relva  no campo. 

Simone F. de Paula ❤





Diego

O espírito desolado de Nina Amaral, encontrava- se sentada a beira dos logos de Plitvice situado na Croácia. O lago, era uma teórica réplica do original.

Nina estava em seu lado oeste superior onde o azul turquesa dava o perfeito contraste entre o verde da mata e o azul do céu límpido. Era primavera e isso repercutia também ao espiritual, o outro lado é sempre uma réplica verídica de tudo que há na terra.

O lago de Plitvice tinha essa vasta conexão entre o ser humano e Deus. Era onde podíamos nos expressar internamente fazendo esse contato entre a natureza esplêndida humana e a natureza do Espírito.

As flores silvestres das árvores caiam sobre ela, enchendo o seus cabelos negros de suas pétalas desfolhadas de diversos tons. Sem se dar conta da minha presença ela se encontrava alheia a tantas coisas que vinham acontecendo. Nina não estava de viagem de férias nesse lugar magnífico e encantador. Ela estava repousando a sua mente conturbada.

O seu espírito se desdobrava para esse lago toda vez que sua mente estava confusa e seus problemas eram de difíceis solução.

Ella, estava sentada ao seu lado. Ambas olhavam as danças sincronizada dos peixes ao seus pés... o silêncio era preservado e eu o quebrei.

Olhei primeiramente para Ella a cumprimentando com um gesto singelo, um sorriso desenhou a sua face com afeição indiana deixando- á, mais linda, seus olhos amendoados iluminaram ao me ver. Ella tinha a aparecia de uma jovem mulher dentro dos seus vinte e seis anos, os cabelos eram negros compridos e lisos como os de Nina. Ela usava uma veste Prada de uma cor creme com detalhes vermelhos que realçava os seios bem desenhados. Eu segurei a sua mão e levei- á aos meus lábios depositando nela um beijo.

Então voltei os meus olhos aos de Nina. Depois a abracei com grande saudades.

— Como vai, Ella? Eu havia perguntado! Quando Nina se afastou do meu peito.

— Plena, como sempre. — Foi a resposta de Ella.

— Bem, eu sei que não veio a essa maravilhosa dimensão, para me vê, então vou deixar vocês.

Ella despediu- se de sua alma irmã e nos deixou a sós depois de trocarmos algumas informações.

Caminhamos lado a lado ao redor da água cristalina, as folhas secas das árvores faziam barulhos ao contato com nossos pés. Era uma sena épica que acontecia apenas nesse cenário, como uma reprise de um filme antigo.

Eu sabia que quando atravessássemos ao portal dos sonhos para a realidade, talvez Nina se esqueceria do lago. E também de tudo que aconteceu antes... Então, parei de caminhar e sentei na raiz de uma grande árvore e a puxei para perto do meu coração.

Nos permanecemos assim por um breve segundo. Olhei em suas íris mel, e desenhei o contorno da sua boca com meu polegar.

— Você sabe o que vai acontecer quando acordar? — Eu sussurrei.

Recomeçar... (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora