Narradora POV:
Um pequeno ruído ecoou quando a bola de seu chiclete estourou. Justin olhou pro alto observando a casa na árvore, já que Barbra havia subido a muito tempo e fazia algo lá em cima. Talvez estivesse arrumando. Os últimos dias haviam sido meio chatos. Apesar de ele sentir um pouco de remorso por não ter contado nada a ela sobre a Grace. Depois daquele dia não aconteceu nada além de beijos, não que ele não quisesse apenas, não queria forçá-la a fazer algo que não queria. E ele já havia achado mais que estranho quando ela quis levar adiante. Mas não discutiria.
—Quando vai me falar o que está fazendo?
Gritou o suficiente pra que ela escutasse. O maldito chiclete já não tinha nenhum rastro de doce. Então ele foi cuspido no chão, sem nenhuma cerimonia.
—Você verá.
—Quero ver agora, Barb.
—Ah Justin, deixa de ser chato. Você vai embora essa sexta e eu quero fazer uma despedida legal.
—Ainda temos quase dois dias!
—Um! E pare de reclamar.
Justin abriu a boca pronto para responder mas, alguém o cutucou de uma maneira irritante e ele se virou. E ao ver quem era, soltou um suspiro de tédio.
—Oi Chaz.
—Soube que você foi pro quarto do Liam com a Barbra.
—E?
—Como é?
—O que?
Cruzou os braços sem entender.
—Comer ela.
—Mas, o que você acha que ela é?
Um sorriso cínico se formou em seu rosto.
—Acho que você não deveria se meter nos meus assuntos.
—Talvez você devesse cuidar melhor deles. —Seus olhos se semicerraram e o Chaz fechou as mãos em punhos. —Eu já vou embora, então...
—Então você vai perder as suas duas idiotas.
—Como assim?
—Ficou aqui a pouco tempo, mas arranjou amigos rapidinho, não é Bieber? A Barb, a Grace, quem mais você pegou? O Matthew?—Grace? Então ela falou pro Chaz? Logo a ele? Que merda. Com toda certeza ela tinha distorcido a história. —Ao que me parece você não é o idiota virgem que me disseram.
Justin sentiu a raiva tomar conta de si em segundos. Não suportou mais e ergueu sua mão fechada com força, dando-lhe um soco certeiro em seu queixo. O nó de seus dedos latejaram imediatamente mas a raiva fazia esquecer tudo aquilo. Chaz caiu enquanto berrava os piores xingamentos possíveis. Mas ele logo se levantou vindo com tudo pra cima de seu oponente. E Justin apenas viu um vulto o atacar e quando se deu conta do que havia acontecido, já havia recebido dois socos de vez no olho. Suas pernas perderam o equilíbrio e ele apenas parou quando bateu as costas na árvore o fazendo se lamentar por suas dores.
—Justin!
A voz de Barbra veio de cima, mas ele já estava caído. E agora vários garotos e garotas corriam em direção a confusão, formando um grande círculo em volta deles. Ótimo, tudo o que precisava era de plateia. Novamente, que merda. Mas não ficaria esperando pelo próximo soco. Levantou-se ainda meio tonto mas conseguiu desviar de seu terceiro soco. E deu um com toda a sua força certeiramente no estômago de Chaz, que se se curvou gritando de dor. Quando estava prestes a atacá-lo novamente, Justin foi segurado por dois garotos que um deles, ele reconheceu ser o tal Mke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us Against The World
FanfictionMay Petterson, um orfanato para meninos, abrigava um cujo qualquer expectativa de melhoras em seu futuro havia sido aniquilada. A esperança de ser adotado já havia sido esgotada do generoso, porém solitário, Justin. Se já não bastasse todo o vazio e...