Narradora POV:
Claire parou o carro em frente de casa e olhou Justin ao seu lado. Ela não queria que ele estivesse ali apenas pelo Haden. Queria que ele se desse conta de que apesar de ele achar que é tarde, ele também tem o direito de ter uma família. Mas, ele precisava ser avisado sobre essa família primeiro. E talvez a sugestão dela para ele fazer algo fora de casa, seria para não existir nenhum tipo de convivência entre ele e Lincoln.
—Te vejo mais tarde.
—Certo. Até mais.
Justin se curvou em sua direção lhe pegando de surpresa com um rápido beijo na bochecha. A porta do carona foi aberta e ele pode descer. Enquanto o carro se afastava ele caminhava em direção à porta, e apertou a campainha, sendo atendido rapidamente.
—Obrigado.
Agradeceu a mulher baixinha que havia aberto a porta pra ele. A casa estava mais silenciosa agora. Não tinha ninguém ali além dos empregados, era o que ele achava. Lincoln estava do lado de fora e o garoto pode o ver pela parede de vidro. Ele conversava com alguém ao telefone e tinha um cigarro entre os dedos. Queria muito saber se Lincoln se lembrava dos dias em que havia o visto na casa da Morgan. Mas Claire disse para não confiar no irmão do Riley, então, era melhor tentar não saber. Justin resolveu passar direto mas, Linc o enxergou e acenou com a mão que segurava o cigarro o chamando.
—Droga.
Resmungou se aproximando da porta de vidro. Seu olhar estava perdido procurando saber como ele podia sair, até o fumante do lado de fora apontar para baixo, onde a tranca da porta se encontrava. Quando Justin a abriu o som que vinha de fora invadiu a casa.
—...tinha te avisado! Até eu sabia que aquilo era uma furada. —Lincoln falou ainda ao telefone dando uma rápida tragada em seu cigarro. Justin fechou a porta e agora eles estavam isolados, e apesar de estar em ar livre, ele podia sentir o cheiro do cigarro impregnado ali. E não era muito agradável. —Tá, estarei na próxima. Não é brincadeira. Tenho que desligar agora. —Uma pausa foi dada e Justin olhou ao redor percebendo que era a primeira vez que havia passado por aquela porta. O muro se estendia até os fundos da casa, onde atrás da mesma já era possível ver o inicio de uma piscina. A risada de Lincoln o fez voltar sua atenção a ele. E reparando bem, ele era menor que Justin. —Até mais.
Desligou o celular o pondo no bolso da calça e sugou intensamente o cigarro em sua mão. Círculos formados por uma fumaça meio acinzentada foram lançados ao vento. Justin se perguntou como ele conseguia fazer aquilo. —Acho que não fomos apresentados devidamente.
Disse agora, para Justin.
—Sou, Justin...
—Bieber, eu sei. —O interrompeu com um sorriso meio sarcástico em seus lábios. Se ele sabia qual era o sentido da apresentação? Lincoln estranhamente ergueu o braço direito para Justin o chamando pra mais perto, o garoto se aproximou meio hesitante e assim que chegou mais perto, o braço que estava erguido pra ele agora pesou em seu ombro. O cheiro do cigarro estava mais forte agora. —Soube de toda aquela história de que estava na rua e outras coisas. Claire me parecia estar com um nível de TPM alto nos dias em que estava te procurando. —Ele sugou mais uma vez seu cigarro, e Justin ainda se perguntava onde ele queria chegar com aquilo tudo. —Mas eu acho que, na real, já nos conhecemos, não? —Então ele lembrava. Um sorriso se formou no rosto do loiro menor ao notar o nervosismo do outro. —Como foi parar na casa da Morgan?
—Bem, eu participei de um tipo de projeto que, — engoliu saliva tentando se concentrar. —basicamente Morgan queria adotar uma criança e eu fui mandado pra lá pra ficar uma semana em convivência com ela. Foi uma coincidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us Against The World
FanfictionMay Petterson, um orfanato para meninos, abrigava um cujo qualquer expectativa de melhoras em seu futuro havia sido aniquilada. A esperança de ser adotado já havia sido esgotada do generoso, porém solitário, Justin. Se já não bastasse todo o vazio e...