Capítulo quatro - A broncaAllie Cullen
- Rose, como você soube que era com Emmet que você queria passar o resto da eternidade? - perguntei.
Estamos no meu quarto, ela está sentada no chão, olhando fixamente para a parede/janela. Eu estou na minha cama, esperando que ela resolva acordar para a vida.
- Sabe que eu não sei? Eu diria que só de olhar para ele foi como se tudo tivesse mudado. Eu ainda estava tão abalada pela minha... morte, eu não esperava me apaixonar nem tão cedo. Mas ainda assim eu implorei para que Carlisle o salvasse - ela fala, sorrindo docemente. - Por que a pergunta?
- Nada, só estou curiosa - respondi de forma evasiva. - Rose, eu vou dormir.
- Boa noite, Allie - ela beija minha testa e sai do meu quarto, me deixando sozinha.
Por que o garoto da livraria não sai da minha cabeça?
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩
Um longo e tedioso mês se passou, eu e Lice fomos as compras, Tyler, o garoto que ia atropelando Bella, não parava de a importunar. Sabe o pior? Ele estava a fim dela, só que a mesma nem sequer percebeu.
Num outro dia, Ed parou o carro, empatando a passagem da saída na escola para todos.
Ligo para ele na mesma hora.
- Edward? O que pensa que está fazendo? - pergunto, não me aguentando de irritação.
Minha lista de leitura está aos montes e eu perdendo tempo pelas besteiras de Edward.
- Dando uma chance de Tyler convidar Bella para ir ao baile! - ele responde simplesmente.
- Você é idiota ou o que? Edward, não facilita assim. Primeiro, Bella odeia e nem sabe dançar, segundo, ela não aguenta mais o Tyler a perseguindo todo santo segundo, terceiro e não menos importante, você pode ainda não ter percebido, mas está mais interessado na humana do que gostaria! - ralho com ele, querendo sair dali o mais rápido possível.
O outro lado da linha fica mudo.
- Já pode começar a andar, Ed, acho que o Tyler já recebeu o fora que merecia - Emmet fala ao meu lado, rindo horrores.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Dia seguinte
- Edward! Qual o seu problema? Bella está super confusa com as suas mudanças de humor! - eu brigo com ele, enquanto corremos pela floresta.
- Você já parou para pensar que eu também posso estar muito confuso? - ele questiona, enquanto paramos em uma clareira.
- O problema é seu, não precisa confundir a humana por isso - eu ralho com ele, subindo em uma árvore para olhar os arredores.
- Eu sei, mas aquele lance com o Tyler... Bem, não foi a única coisa que eu fiz - ele admite, me assustando, já que ele apareceu ao meu lado no meu momento para espairecer.
- O que merda você fez, Edward Cullen? - pergunto, pronta para xinga-lo.
- A fiz pensar que não queria salvar sua vida, e hoje pela manhã a convidei para dar uma carona e a confundi mais ainda - ele confessa.
Me jogo da árvore, caindo em pé.
- Edward Cullen, estou decepcionada. Você tem uma porrada de anos a mais que a Bella, mas ainda assim não sabe "cortejar" uma dama - falo ironicamente, fazendo aspas com os dedos.
- Eu não quero "cortejar" ninguém, Alexia! - ele fala irritado.
Aposto que se vampiros corassem ele estaria da cor de uma pele pálida depois de levar um tapa.
Meu Deus, assim eu não vou parar de rir hoje.
Por um momento, não sei por que diabos, então nem me pergunte, eu lembro do garoto da livraria, olhando em dúvida explícita para os livros na minha mão. Novamente não sei o porquê, mas comecei a corar.
- Allie! Quem é esse menino? - Ed exclama irritado.
Devo ter ficado oitenta vezes mais corada. Por que, pelo amor de Deus, o irmão mais ciumento tinha que ser logo o que lê mentes? Por que não podia ser o Jasper?
- Um menino que eu conheci em uma livraria. E não toque mais nesse assunto! Vamos voltar, quero assistir Friends - falo tudo de uma vez e saio correndo.
Sou muito boa em enrolar, não?
☆☆☆☆☆☆☆☆
Não fui a escola no dia seguinte, eu e Esme passamos o dia fazendo jardinagem, que foi uma experiência relaxante, minha mãe é um amor de pessoa. Talvez mais tarde eu devesse ligar para Bella, quero convida-la para fazer compras comigo e Alice, apesar que eu já espero receber um sonoro "não".
Como se o telefone lêsse meus pensamentos, ele começa a tocar.
Corro para atender.
- Alô, residência dos Cullen - dou um sorriso, é tão engraçado falar assim.
- Você não parece nada doente - Bella resmunga do outro lado da linha.
- Também é bom ouvir sua voz, Bella, já aviso que meu irmão e Emmett saíram, não sei de que horas vão voltar - eu cantarolei, sorrindo para mim mesma ao imaginar a cara corada da Swan.
- Eu liguei para falar com você, sua ridícula - ela acusa, rindo. - Eu queria te chamar para ir a La Push, comigo e com os meus amigos - ela falou "amigos" como quem não sabe se a relação é essa mesma.
- Eu queria muito ir, mas eu não sou exatamente bem-vinda por essas bandas, será que depois a gente não pode sair? Uma coisa só de meninas? - eu sugiro.
- Ah, tudo bem, seu irmão não está mesmo em casa? - ela pergunta, sondando o território, acusa seu tom de voz.
- Assim, depende qual dos irmãos, não sei se você lembra, tenho três (homens) - eu brinco, e tenho absoluta certeza que ela está revirando os olhos do outro lado da linha.
- Você sabe de qual deles eu estou falando - ela acusa, me fazendo gargalhar auto.
- Não Bella, eu nem sei onde ele está - em parte é verdade.
- Ele me deixa muito confusa - ela confessa. - Hoje ele me ofereceu carona para Seattle, sendo que antes disso ele mesmo não queria ser meu amigo. E agora ele me ajudou quando eu passei mal na aula de biologia. Mas ele me deixa com a cabeça prestes a explodir.
- Esses são os Cullen, Bella, muitas vezes fazemos coisas que não queríamos com as pessoas de que gostamos. Juro que ele não faz de propósito. Edward só precisa de uns tapas na cara - eu falo. - Quer que eu faça isso para você?
- O quê?
- Dê uns tapas na cara dele, oras.
Começamos a rir juntas. Meu Deus, não vejo a hora para que ela passe a fazer parte da nossa família.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other Cullen - Crepúsculo
FanfictionAlexia Mansfield, ou Allie Cullen, é apenas uma híbrida na família Cullen. Allie, Edward, Esme, Carlisle, Alice, Jasper, Rosalie e Emett, se mudaram a um ano pra Forks, mas algo mudou. Isabella Swan, a companheira de Edward, chegou a cidade, pro...