Capítulo catorze - Mordida.Allie Cullen
Foi super interessante quando eu voltei para casa e descobri que o meu irmão tentara cometer suicídio. Bella ataca novamente, até quando ela vai destruir nossa família?
Parece que Edward e Bella meio que estão noivos, ou coisa assim, não que eu ligue, mas preciso procurar uma roupa para o casamento. Que por acaso ainda nem tem data para acontecer, por que será que estou tão ansiosa? Eu tenho certeza que eu não era assim.
- Se vai ficar me olhando sem falar nada é melhor eu voltar para casa - ameaço, revirando os olhos.
- Eu queria saber aonde você vai fazer faculdade - ele resmunga, a contragosto.
Reviro os olhos novamente.
- Que diferença isso faz? Você não pode ir comigo, você é o alfa - eu rio um pouco, e enquanto ele faz cara de **.
Acho que ele não gostou da resposta, já que passamos um tempo em silêncio.
- Você já recebeu alguma carta de aceitação? - ele pergunta.
Sinto minhas bochechas ficarem ainda mais rosadas.
- Algumas - admito, afundando meus dedos na areia da praia.
- Quantas? - ele torna a perguntar.
- Talvez umas 7 ou 9... - coro ainda mais.
- Para quais faculdades?
- Uma no Alaska, Oxford, Havard, Mississipi... - eu quero sumir.
- E para qual você quer ir? - ele pergunta, parecendo chateado.
- Eu nem sei se eu quero mesmo fazer faculdade, nunca fiz - eu dou de ombros.
Eu sempre tive uma família que me sustentasse, para que faculdade? Apesar que eu sempre quis ser psicóloga, mas agora eu não quero ir para tão longe. Agora que eu tenho tantos motivos para ficar.
- Você nunca me contou como foi transformada em vampira - ele fala como quem não quer nada.
- Porque eu não fui - ele me olha impressionado. - Eu nasci assim, provavelmente minha mãe era uma loba e meu pai um vampiro. Por isso ela aguentou a gestação.
- Você ainda lembra deles? - ele pergunta, me olhando de rabo de olho.
Nesse tempo que passamos juntos ainda não rolou nada. Concordamos que o ideal seria nos conhecermos melhor antes de qualquer coisa. Na verdade essa fui eu me fazendo de difícil. Confesso que me arrependo, não muito, mas ainda assim...
- Eu lembro um pouco da minha mãe, mas muito pouco mesmo. Do meu pai eu não lembro nada, nem um pinguinho - eu falo, observando o pôr do sol.
É tão bom quando não está nublado, essa praia é tão bonita.
- Então nunca descobriremos de quem você puxou essa chatice? - ele fala, me fazendo olha-lo indignada.
- O que você disse? Repete ser for lobo - eu estreito meus olhos em sua direção, fazendo ele levantar em um pulo.
- Que você é a pessoa mais legal que eu conheço? - ele sugere, enquanto eu também fico de pé.
- É melhor você correr.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
- Nós não somos perigosos - eu rosnou para Edward.
São 22:35, mas Edward me acordou para discutir comigo.
Sério, eu não ligo se Bella está aqui ou em Marte, mas nessa eu vou ter que concordar com ela. Jacob foi muito bom para Bella nesse tempo que ele foi embora, nada aconteceu com Bella além da pequena explosão de Paul, mas realmente, quem não perderia a paciência com Bella?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other Cullen - Crepúsculo
FanfictionAlexia Mansfield, ou Allie Cullen, é apenas uma híbrida na família Cullen. Allie, Edward, Esme, Carlisle, Alice, Jasper, Rosalie e Emett, se mudaram a um ano pra Forks, mas algo mudou. Isabella Swan, a companheira de Edward, chegou a cidade, pro...