Capítulo trinta e três - Minha filha?

2K 113 18
                                    


Capítulo trinta e três - Minha filha?

  Allie Cullen

  "Convidamos Allie Cullen e Adam Mansfield à uma reunião com o Clã Volturi. Os Cullen são bem-vindos a acompanhar.

  Encantados,
  Os líderes, Aro, Caius e Marcus."

- O que você acha, Aurora? A mamãe deveria ir? O que você acha? - eu olho para a minha filha, que agora, biologicamente, está com mais ou menos dois anos de idade, ela sorri para mim, com seus primeiros dentes de leites, seus caninos a mostra.

  Eu nem sonhava que as crianças transmorfas eram assim, eu não tinha esses caninos, mas deve ser porque eles tem mais DNA transmorfo do que eu tive, sua parte vampira é bem menos evidente que a minha.

- Mamãe, bolo - ela fala, esticando os braços.

  Ela anda, fala muito bem, mas desse jeito mais infantil de ser. Benjamin já é um pequeno idoso, está brincando com Bree e Riley, não sei do que eles brincam, mas eles adoram testar a inteligência de Ben. Aurora veio com mais Q.E. e Ben com mais Q.I. Em compensação Ben é muito apegado a mim, enquanto Aurora não pode ver o pai, quer ficar com ele o dia inteiro. Quando ele sai para resolver alguns assuntos dos lobos ela quase sempre chora.

  Os dois não ficam muito tempo com a alcateia, Leah sequer os viu, ela me odeia, ela só atura Bree e Riley por Seth.

- Nada de bolo, mocinha, eu e você estamos de dieta - eu falo, e ela faz cara de choro. - Você acha que a mamãe vai parar de comer o que gosta, minha princesa? Não nessa vida.

  Ela ri, feliz, enquanto vamos para a cozinha.

- Bolo de cenoura, meu amor? - eu pergunto, abrindo a geladeira.

  Sim, bolo gelado é uma delícia.

- Cenoura - outra coisa: meus filhos tem a dicção perfeita.

- Ainda bem que vocês puxaram só a mim e a Sam, seu avô é um senhorzinho do mal - ela olha para mim confusa e chateada.

- Vovô Carlie, bonzinho e lindo - Carlisle teria um derrame aqui e agora se tivesse ouvido isso.

- Não o vovô Carlisle, meu amor, o pai biológico da mamãe - eu falo e ela me olha confusa, estendendo a mão.

  Ela quer saber como ele é.

  Estendo a mão e mostro com clareza de detalhes o seu avô biológico.

- Vovô Aro, engraçado - isso é ela falando sobre a aparência e a voz dele.

- Não é? Mamãe quase morreu de rir por causa dele quando nos encontramos pela última vez - eu falo, lembrando do fingimento dele sobre não ter pulado a cerca.

- Mãe, o Ben quer bolo - escuto a voz de Riley me chamar.

- Então venha pegar, você tem duas pernas - quase ficou sem uma mão (poderia agradecer a Seth), mas está inteirinho porque eu salvei a vida dele, mas ele não sabe e isso não vem ao caso.

    Dou o bolo na boca da minha Aurora, que fica suja com o chocolate. Puxou a mãe (emocionada).

- Essa casa fede a vampiro - escuto a voz de Leah na porta.

  Leah? Na minha casa? Quando Sam não está aqui? Ok, algo de errado não está certo.

  Escuto os paços dela vindo na direção da cozinha.

- A porta não é enfeite, ok? - eu falo, raivosa.

  Tentei ser simpática com ela algumas vezes, já que não funcionava eu comecei a retribuir o tratamento. Educação eu só uso com quem usa comigo, quem não que lute para receber de volta tudo que mandar.

The other Cullen - Crepúsculo Onde histórias criam vida. Descubra agora