Capítulo dezessete - Minha história

7.1K 422 59
                                    


Capítulo dezessete - Minha história.

Allie Cullen

- Você não sabe mesmo para qual faculdade você vai? - Sam insiste pela milésima vez.

- Para que você quer saber? Você não vem comigo mesmo - resmungo, terminando as últimas palavras da poesia da aula de literatura.

- Você sabe que não podemos ficar muito tempo longe do nosso imprinting - ele fala, segurando minha mão, entrelaçando nossos dedos.

  Algo dentro de mim se desfez, não sei mais como se respira longe de Sam. Cada batida do meu coração pertence a ele. Como ficaria sem ele? Eu não sei.

- Eu não vou para faculdade - decido, fazendo ele suspirar.

- Sabe, eu nem sou o alfa de verdade, se você quiser eu posso ir para qualquer lugar que você for, ao menos uma semana no mês - ele fala, desenhando círculos imaginários na minha mão.

- Como assim você não é o alfa de verdade? - questiono, franzino o cenho.

- Jacob deveria ser o alfa, está no sangue dele, só que ele não quer - Sam explica, dando de ombros.

- Mas você é um ótimo alfa, quando não está sendo grosseiro.

- Falou a miss simpatia - ele fala ironicamente, me fazendo rir alto.

- Sabe, eu gostaria que você conhecesse minha família... - eu sussurro baixinho, olhando para os meus pés.

  Não sei porquê eu perguntei, nem sei ao menos quero ouvir a resposta.

- Eu não ouvi, gatinha, pode repetir? - ele pede, me fazendo bufar, ele sabe que odeio esse apelido.

- Gostaria que você conhecesse minha família - repito mais alto.

  Ele faz cara feia e solta a minha mão. Não olha mais nos meus olhos.

- Que inferno! - ele rosna. Saltando em pé.

  Encolho na areia, sabia que não devia ter perguntado, você só faz merda Alexia.

- Ei amor, não foi com você, levanta, tem um monte de vampiros aqui em La Push - ele agarra minha mão, me puxando para um abraço rápido e um beijo na testa. - Que tal conversarmos sobre isso mais tarde? Temos que resolver um problema com vampiros de cada vez.

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

  Eles estão perto, a voz de Sam ecoa em minha cabeça.

  Não, eu não estou transformada em lobo. Estou em cima de Sam enquanto ele e os outros buscam pelos invasores.

  Quando os encontramos meu coração dá uma pirueta.

- Manda eles pararem Sam, por favor! - abraço o pescoço de Sam, tentando fazer ele recobrar a razão antes de dilacerar meus amigos.

  Meus amigos...

  Katerine, Derek, George e Maggie.

  Os lobos param de avançar, apesar que continuam rosnando para os vampiros.

  Eles não tem mais os olhos vermelhos.

(Aline Dias como Katherine King)

(Aline Dias como Katherine King)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The other Cullen - Crepúsculo Onde histórias criam vida. Descubra agora