Capítulo vinte e seis - O Futuro

4.3K 228 35
                                    

Capítulo vinte e seis - O Futuro.

  Allie Cullen

  Admiro Aurora e Benjamin, eu lembro claramente da dor quando eu olho para eles. Não devo ser uma mãe normal, só fico lembrando da dor do parto. Mas olhar para eles, me faz querer nunca mais dormir, olhar para eles é querer admirá-los, adorá-los, amá-los.

  Aurora Cullen Uley.

  Benjamin Cullen Uley.

  Eles nasceram a mais ou menos um mês, eles aparentam ter uns seis meses, o que me faz querer chorar. Não quero que cresçam tão rápido. Sei que terei a eternidade com eles, mas não quero mais dois filhos adolescentes, Bree e Riley já dão dor de cabeça o suficiente sozinhos.

  Riley ama os irmãos, vive para brincar com eles, já Bree acha que a irmã é uma boneca, vive colocando laços e trocando as suas roupas.

  Renesmee aparenta ter uns seis anos, ou um pouco menos. Nos preocupamos sobre quanto tempo teremos com ela. Ela é um amorzinho, ela é linda e encantadora. 

  Crianças imortais são realmente lindas. 

- Vamos dormir? - Sam brota de Nárnia, fazendo meu coração parar de bater por um momento.

- Vai você, totó, estou com a minha melhor companhia - dou a língua para ele, que ri da minha infantilidade.

- Vamos lá, sangue-suga, as crianças ainda vão estar aí quando a gente acordar - ele se aproxima de mim, beijando meu pescoço.

  Me arrepio. Ele solta uma risada. 

  Totó idiota.

- Tá bom, totó, vamos lá - o puxo pela mão.

  Quando chegamos ao nosso quarto eu me jogo na cama, enfiando minha cara no travesseiro de Sam, sentindo o cheiro da fragrância de lobo e perfume masculino. Sam se joga no meu lado da cama, me puxando para cima dele.

- E então, srta. Cullen - ele me olha nos olhos.

- Diga-me, sr. Uley, o que aflige seus pensamentos? - pergunto ao meu companheiro, que inspira lentamente.

- Eu queria perguntar uma coisa... - ele sussurra.

  Foi tão baixo que eu não teria escutado, caso não fosse vampira.

- Pergunte-me, totó - falo, beijando o canto de sua boca.

- Concentre-se! - ele exclama, me fazendo rir.

- Tem toda minha atenção - falo sorrindo, ele sorri de volta.

- Eu acho que sua irmã está meio ansiosa com isso... - ele fala. - Allie Cullen, aceita se casar comigo?

  Eu o olho chocada. Saio de cima dele e me sento.

- Oi? - pergunto, não tendo certeza se ouvi direito.

  Será que isso é efeito da amamentação? Sabia que essas crianças estão mamando demais. Eu devia aprender a fazê-las parar de chorar ao invés de ficar as entupindo de leite. Mas eu tenho preguiça, e eles ficam tão bonitinhos calados mamando, eles ficam felizes, eu fico feliz, todo mundo fica feliz...

- Allie, querida, eu perguntei se você quer casar comigo - ele repete, também se sentando.

- Nós já somos praticamente casados, temos quatro filhos, moramos juntos... - eu enumero as coisas que pessoas casadas fazem nos dedos.

- Mas eu estou sugerindo um casamento, você de branco, eu de terno, nossos filhos entrando carregando as alianças. A cerimônia... Sua irmã fica enchendo meu saco falando que eu já devia ter pedido a tempos, e eu concordo com ela - ele fala. - Se você não quiser eu entendo...

The other Cullen - Crepúsculo Onde histórias criam vida. Descubra agora