Capítulo doze - O desastre.Allie Cullen
E então nós falamos em uníssono: "Feliz aniversário, Bella!", enquanto ela cora e olha pra baixo.
Alice tinha coberto todas as superfícies planas com velas cor de rosa e dezenas de vasos de cristal com centenas de rosas. Há uma mesa coberta com uma toalha branca ao lado do grande piano de Edward, há um grande bolo cor de rosa sobre ela, que eu estou louca para comer, mais rosas, uma pilha de pratos de vidro, e uma pequena pilha de presentes cobertos com papel prateado.
Não sei por que, mas todo esse vidro está me deixando nervosa.
Esme abraça Bella cuidadosamente e dá um beijo na minha testa, e então Carlisle colocou seu braço ao redor dos seus ombros. Ela rouba meu irmão e ainda vai roubar meus pais? Aff, odeio ter ciumes.
Jasper me olha erguendo uma sobrancelha. Sinto um alívio no peito, mas a raiva ainda é grande.
- Desculpe por isso, Bella - escuto Edward sussurrar. - Nós não pudemos deter Alice
Desde que Bella se acidentou Edward não dirige a palavra para mim. O que eu posso fazer se a namorada dele é uma tapada suicida? Eu não tenho culpa se ela queria morrer. Mas ele não quis me ouvir. Machuca, machuca muito, porém quero mais é que se dane, não tento mais.
Emmett e Rose estão aqui, vieram só por causa desse aniversário, fazia três meses que não nos víamos, eu estava morrendo de saudades.
- Você não mudou nada - Emmett diz com falso desapontamento. - Eu esperava ver uma diferença notável, mas aqui está você, com o rosto vermelho como sempre.
- Muito obrigada, Emmett - ela diz, ficando mais vermelha ainda, me fazendo revirar os olhos.
- Eu tenho que sair rapidinho - ele pisca eminentemente pra Alice. - Não faça nada engraçado até eu voltar.
- Eu vou tentar - ela fala, soltando a mão de Jasper e se aproxima de Bella.
Me aproximo de Jasper, também mantendo distância de Bella, depois de James, eu nunca mais falei com ela, e pretendo continuar assim. Edward me olha feio, apenas olho para mamãe, que se mantêm sorrindo.
- Hora de abrir os presentes - Alice declara.
- Alice, eu sei que te disse que não queria nada - chataaaaaa.
- Mas eu não te ouvi - ela responde. - Abra.
Ela pega a câmera das mãos de Bella e coloca no lugar uma caixa enorme e prateada.
O presente de Emmett, Rosalie e Jasper
A caixa, obviamente, está fazia.
- Hmm... Obrigada.
Eu e Rose sorrimos. Jasper gargalha.
- É um som para a sua caminhonete - ele explica. - Emmett está instalando agora mesmo para que você não possa devolver.
- Obrigada, Jasper, Rosalie - ela agradece - Obrigada, Emmett!
Eu escuto a risada expansíva dele na caminhonete.
- Agora abra o meu e o de Edward - Alice diz, ela está tão excitada que sua voz é só um ruído alto de alegria. Ela segura um quadrado achatado nas mãos.
- Você prometeu - ela diz se virando para Edward.
Antes que ele pudesse responder, Emmett entra por adentro.
- Bem na hora! - ele diz alegremente. Ele se empurrou atrás de mim e Jasper.
- Eu não gastei um centavo - Edward assegura.
- Dê pra mim - ela suspira.
Emmett gargalha deliciado. Agarro o braço dele, sentindo meu coração palpitar mais forte. Ele me olha preocupado.
Ela pega o pequeno pacote, rolando os olhos para Edward enquanto coloca seu dedo na boda do papel e o puxa por baixo da fita.
Instantaneamente sinto o cheiro do seu sangue. Olho para Jasper.
- Não! - Edward rugi.
Ele se joga por cima de Bella, a jogando por cima da mesa. Ela cai, derrubando meu amado bolo, os presentes, as flores e os pratos. Tudo caiu numa bagunça de cristais quebrados.
Jasper se choca contra Edward, e o som parece com o de um deslizamento de pedras.
Dou um passo para trás, ficando atrás de Emmett, que parece tão em choque quanto todos nós.
Há outro barulho, um terrível rosnado que parecia ter saído de dentro do peito de Jasper. Jasper tenta passar por Edward, mostrando seus dentes a apenas alguns centímetros do rosto de Edward.
Emmett pega Jasper por trás no outro segundo, prendendo ele no seu volumoso aperto de aço, mas Jasper luta com ele, seus olhos, selvagens, vazios, só se focavam em Bella.
Saio de casa, pensando no que essa família se transformou desde a chegada de Bella. Aonde vamos parar?
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
- Você vai embora de novo? - Sam pergunta.
Estamos caminhando pela praia de La Push, Edward decidiu por todos nós, iremos embora. Eu, Alice e Jasper iremos para os Denali. Não sei para onde os outros vão, mas sei que em breve voltaremos a nos encontrar.
- Sim, mas parece que dessa vez é definitivo - falo, dando de ombros.
- Você ainda nem caçou em grupo - ele resmunga.
- Bom saber que você vai sentir minha falta - eu rio alto, me sentando na areia para observar o pôr do sol.
Olho para Sam, e tudo dentro de mim se desfaz, todos os fios que me prendiam à vida foram rapidamente cortados, como fios prendendo uma porção de balões. Tudo o que fazia de mim quem eu era, meu amor por meus pais, minha lealdade ao meu bando, o amor pelos meus irmãos, meu ódio pelos meus inimigos, meu lar, meu nome, eu mesma – se desconectaram de mim naquele segundo e flutuaram para o espaço.
Não resta mais nada. Um laço novo me prende onde eu estou.
Não um laço, mas um milhão. Não laços, mas cabos de aço. Um milhão de cabos de aço, todos me ligando a uma coisa – o centro do universo. Agora eu posso ver – como o universo girava ao redor desse único ponto. Eu nunca havia visto a simetria do universo antes, mas agora estava claro. A gravidade da terra já não me prende ao lugar onde eu estou.
Levanto em um pulo, olhando para ele assustada. Ele me olha, parecendo igualmente assustado. Ele já teve o imprinting dele, não? Eu... eu...
Saio correndo daquele lugar, não aguentando saber que meu impringt já tem uma dona.
O que eu vou fazer?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other Cullen - Crepúsculo
FanfictionAlexia Mansfield, ou Allie Cullen, é apenas uma híbrida na família Cullen. Allie, Edward, Esme, Carlisle, Alice, Jasper, Rosalie e Emett, se mudaram a um ano pra Forks, mas algo mudou. Isabella Swan, a companheira de Edward, chegou a cidade, pro...