The Gift of Magic

175 8 0
                                    

P.O.V Marcy

Cá estou eu, Marcy Butterfly, aos meus 14 anos, prestes a receber a coisa que mais esperei durante toda a minha vida... A Varinha Mágica da família real Butterfly.
Eu estava tão animada pra recebe-la que corri por todo o castelo e esbarrei em muita gente que estava indo para o salão principal, onde receberia a minha tão esperada varinha.
Quando eu entrei vi meus pais a minha espera num pequeno palco, meu pai segurando a caixa almofadada onde estava a varinha que em breve seria minha, e minha mãe, sorrindo a minha espera.
Corro até onde eles estão e grito:
-MINHA VARINHA!!!- sou parado pelo meu pai - Ah, oi pai, oi mãe! Tudo bem? Posso pegar minha varinha?- digo rapidamente com pressa de usa-la.
-Marcy, essa varinha é o bem mais precioso da nossa familia- diz minha mãe- mesmo eu estando extremamente feliz que você a pegue, você precisa saber que, se ela cair em mãos erradas pode representar um grande perigo para o reino- ela disse e o sorriso que ela tinha quando cheguei havia quase que sumido de seu rosto.
-Tá, tá, eu já sei disso e de todas as baboseiras sobre cuidado com a varinha.- digo e tento pega-la de novo, mas meu pai levanta a caixa onde ela está mais alto do que eu consiga alcançar- Preciso de mais alguma coisa para poder pega-la e usa-la?
Minha mãe suspira, pois sabia que eu já sabia de cor e salteado todo esse discurso que ela havia começado, já que ela me disse isso várias e várias vezes antes desse dia.
Ela faz um gesto ao meu pai, que desce a caixa o suficiente para eu alcança-la, e quando a pego em minhas mãos ela solta um brilho extremamente forte e toma uma forma diferente, com uma cor esverdeada com uma pedra rosa no centro e asas de morcego nas laterais, fora alguns espinhos da mesma cor da varinha.

Eu grito pois a varinha estava perfeita, do jeito que eu esperava. Logo eu saio correndo para testar minha varinha nova.
Porém... Quando me dou conta, vejo que coloquei fogo e algumas outras coisas destrutivas em Mewni inteira...
Meus pais me chamam e eu já esperava uma bronca enorme deles... E então eles disseram:
-Marcy, como já era esperado, você não sabe usar direito sua magia.- meu pai diz, de alguma maneira ele ainda estava calmo- Por isso vamos te mandar para a dimensão da Terra, onde irá treinar até controlar melhor seus poderes.
-O QUE?!?!!-grito e tento continuar mas minha mãe me interrompe.
-Marcy, você precisa disso e sabe muito bem.-ela diz- você irá para a Terra e ficará lá com uma família humana até aprender a usar melhor seus poderes.
Abaixo a cabeça e concordo. Eu não queria ir porém sabia que era necessário.
-Pelo menos digam o nome da família com a qual eu vou morar...-pedi triste.
-você irá morar com os Diaz, iremos dizer o resto amanhã. Arrume suas coisas, você vai para lá as 10 da manhã de a minha - diz meu pai.
Concordo e suspiro antes de subir as escadas para preparar minhas malas.
Os dias a partir de amanhã serão difíceis longe de casa...

~AUTOR~
Faaaala galera, aqui quem fala é o F4. Queria dizer que essa é minha primeira fic, então não fiquem chateados por não ser tão boa quanto as que vocês têm o costume de ler, mas ainda assim espero que tenham gostado e continue acompanhando pois sempre que possível vou postar um novo capítulo para vocês, tentando ser sempre melhor que o anterior.Obrigado a todos(de novo) e até a proxima

Magical FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora