The Dance of Big Moon

59 5 16
                                    

A concha...

~P.O.V. MARCY~

A carruagem me levou para um lugar no meio do mar, sem teto, mas com paredes brancas, tanto como o chão, porém este último estava coberto por uma camada de água do mar.

-Você chegou!- Jonny gritou. Mesmo eu não gostando dele, não pude deixar de sorrir quando ele veio do meio do salão até a porta, deslizando pela água no chão.

-Oi pra você também Jonny- eu disse quando ele chegou na minha frente.

-Vem, vou te mostrar tudo!- ele disse já me puxando pelo braço.

Ele me mostrou cada detalhe do baile. Quando terminou de me mostrar tudo, me apresentou os convidados. Quando acabamos já era tarde. Acho que eram por volta de 11 horas da noite.

Foi então que percebi alguns convidados me olhando com o que me parecia ser raiva. Foi então que um deles finalmente me explicou o porque.

-Essa festa era a melhor de todas as dimensões, e ela ficou assim, cheia de frescuras, por sua causa!- ele disse, o que me assustou. Eu não fiz nada!- O Jonny sempre fez dessa festa ótima! Nós nem ligavamos pra que lê negócio das almas unidas!- espera, almas unidas? O que o Jonny estava querendo?

-O que você disse?- perguntei.

-Você não sabe? Esse baile foi feito para unir duas alm...- ele tentou dizer, mas o Jonny chegou bem nessa hora e o cortou.

-Ei Muth! Para de encher e sai daqui! Obrigado!- disse, e o cara que parecia se chamar Muth saiu xingando o Jonny e, provavelmente, eu também- Ele fez alguma coisa Marcy? Ele te machucou?

-Não. Na verdade ele ia me dizer uma coisa. O verdadeiro motivo desse baile existir... Já que ele foi em boa, você poderia me dizer? Acho que tinha algo à ver com duas almas se unirem...- disse para que ele me dissesse a verdade.

-Tudo bem. Eu não queria te dizer antes da dança, mas... Esse baile não é só um baile. Ele é um ritual onde a Grande Lua, quando tem sua luz refletida na água do mar, ilumina duas pessoas, sempre sendo um casal, e eles tem suas almas unidas para sempre- ele disse calmo como se isso fosse uma coisa extremamente normal.

-O QUE?!? ESPERA, VOCÊ QUER QUE EU DANCE COM VOCÊ SOBRE O REFLEXO DA LUA?!? ISSO TUDO PRA EU FICAR COM VOCÊ?!?- comecei a gritar. Ele não podia fazer isso. Eu escolhia quem amava e com quem namorava, ou casava, já que era esse o caso.

-Fica calma Marcy. Você está chamando muita atenção- ele disse olhando ao redor,  nervoso com os olhares nele.

-NÃO! ISSO É ESCOLHA MINHA! E EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ DECIDIR MEU DESTINO POR MIM!- continuei gritando.

-DROGA MARCY! VOCÊ TINHA QUE FAZER ISSO LOGO AQUI?!? FOI POR ISSO QUE NÃO DISSE NADA!!!- ele começou a gritar também- AAAAAAH!!!- ele gritou mais uma vez e saiu em direção a mesa onde ficavam as comidas e bebidas.

Eu não podia acreditar! Quem ele pensava que era pra decidir meu destino ao invés de mim? Eu que iria escolher com que eu ia ficar. Não ele.

Era quase meia noite, o então momento no qual a lua ficaria no ponto certo para o ritual começar. Foi então que ouvi alguém me chamando. Quando olhei para trás, eu vi um garoto da minha altura (da minha idade também, pelo que me parecia) correndo na minha direção.

Magical FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora