The Black Suns

55 4 3
                                    

Eles se beijaram...

~P.O.V. MARCY~

Eu não consegui dormir muito bem ontem a noite.  Mas também, o que eu esperava? Depois daquela cena de ontem a noite, é normal não se dormir direito. Eu ainda não podia acreditar no que estava acontecendo: eu começo a gostar do meu novo amigo que acabei de conhecer, isso logo quando ele começa a namorar, e agora uma magia que eu nunca vi faz surgir duas auras que, além de serem quase iguais a mim e meu amigo, se beijam!

Eu levantei e fui pra cozinha para tomar café. Esperava ver Sun lá, comendo ou preparando algo, coisa que não aconteceu. O Sr. e a Sra. Diaz disseram que ele ainda estava no quarto.

Estranho. Ele normalmente está acordado a essa hora. As vezes até pronto para a escola. Bom. Tenho que acordar a bela adormecida lá em cima.

Eu subi pra chama-lo. Quando cheguei na sua porta, comecei a gritar para acorda-lo, caso ele estivesse dormindo.

-Sun! Vem tomar café! Estamos esperando você!- gritei.

Ele não respondeu e depois de mais ou menos dois minutos esperando algo, eu gritei seu nome de novo, com os olhos fechados por causa do fôlego que eu estava gastando enquanto o chamava. Quando eu abri os olhos, vi que eu estava com meu rosto colado ao de Sun e eu senti minha magia aumentar. Quando olhei para as bochechas de Sun vi aqueles sóis negros começando a aparecer novamente, o que me assustou o suficiente para eu cair para trás.

Sun estendeu a mão pra me ajudar a levantar.

-Parece que viu um fantasma- ele brincou. Mas sua brincadeira me deu uma boa chance de devolver na mesma moeda.

-Não posso dizer que não vi. E você também não- eu retruquei, e vi sua expressão mudar pra arrependido, provavelmente por causa da sua escolha de palavras que me permitiu dizer esse trocadilho- Mas falamos disso depois. Vamos comer pra irmos pra escola- falei pra ver se sua expressão melhorava.

Funcionou.

-Tudo bem- ele deu um pequeno sorriso e passou por mim em direção às escadas- Quem chegar por último é a mulher do sapo!- ele disse, me fazendo entrar em "modo competitivo".

-Não sabia que você gostava de sapos, Sun- brinquei e pulei na frente dele, já quase chegando às escadas- te vejo lá em baixo, "Solzinho"- brinquei novamente antes de começar a descer as escadas.

-digo o mesmo "princesa"- ele disse e começou a escorregar pelo corrimão.

Quando ele estava quase me passando, eu segurei em sua blusa, o que fez com que nós caíssemos da escada. No final da queda, ele estava em cima de mim. Nós estávamos ficando corados de vergonha, e eu vi os sóis aparecerem novamente. Eu estava paralisada de pânico pelo que podia acontecer.

Por que isso está acontecendo?  O que isso significa? Por que esses sóis aparecem quando estamos próximos?  Isso e o aumento instantâneo da minha magia.

Estava tão presa aos meus pensamentos que nem notei que Sun já tinha levantado e chegado na cozinha.

-Parece que a mulher do sapo não sou eu, certo, "princesa"?- ele disse. Eu olhava pra ele ainda no chão, parada.

Magical FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora