Powerfull Villan

58 5 0
                                    

Star... Marco...

~P.O.V. MARCY~

Eu acordei de manhã, deitada na minha cama com Sun dormindo em uma cadeira ao meu lado.

Era dia de aula, então eu me levantei e o acordei. Gentilmente, claro.

-SUN!- gritei pulando em cima do mesmo, que levantou rapidamente, claramente assustado olhando ao redor buscando algo errado.

-O que!? Quem está aí!?- disse assustado entrando em posição de luta.

Eu dei um beijo no rosto dele, o que o tirou do transe em que estava, talvez por dormir pouco, e acabou por fazê-lo corar, provavelmente de vergonha por se assustar por nada.

Eu corri do quarto direto pro banheiro enquanto ele me perseguia e gritava comigo por tê-lo acordado daquela maneira.

-MARCY! PARA DE FUGIR E VOLTA AQUI!

Eu fiz minhas higienes matinais com calma, sem pressa alguma, e assim dei tempo para ele esfriar a cabeça. Então sai do banheiro e fui até o quarto me trocar.

Quando desci, Sun já estava arrumado tomando seu café da manha. Eu me juntei a ele e as suas torradas com geleia.

Quando terminamos, nos despedimos dos Diaz e fomos para a escola.

Estavamos quietos, as coisas da noite anterior foram meio... estranhas. Em algum ponto do caminho, Sun quebrou o silêncio.

-O que foi aquilo ontem? Quer dizer, não foi como as outras vezes não é? Você conseguiu fazer por conta própria, mesmo que por pouco tempo, certo?

-1°: eu não tenho certeza, 2°:não, não foi e 3°:sim, eu mesma fiz a conexão, por conta própria- disse de um jeito que o fez perceber o quão rápido estava indo com as perguntas- Mas não posso fazer por muito tempo, a não ser que ambas tentemos juntas, ela de lá e eu daqui, ao mesmo tempo. Pelo menos é o que parece.

- Vou adivinhar o motivo, se não for assim você esgota sua magia rápido demais?- falou, dizendo o óbvio.

-Sun, você descobriu Mewny!- disse para fazê-lo perceber a besteira que havia dito. Claro, ele nem tinha percebido meu esgotamento até eu cair inconsciente, mas ainda assim...

-Tudo bem, tudo bem. Você venceu- disse erguendo suas mãos para o alto num sinal de rendição .

Ainda no caminho da escola o ar esfriou um pouco, mas não dei importância. Achei que fosse apenas algo estranho da terra.

O tempo começou a fechar e o ar continuou a ficar cada vez mais frio. Quando chegamos na escola, ela parecia deserta, uma escola abandonada. As paredes pareciam ter perdido a cor, e tudo parecia triste. Uma névoa fina, pode-se dizer até fantasmagórica, cobria todo o espaço que pertencia a escola, o que acabou nos fazendo entrar para corrigir seja lá o que estivesse acontecendo.

Pouco tempo depois eu e Sun vimos algo que definitivamente nos assustou. Lembram que eu disse sobre a escola estar deserta? Pois bem, ela não estava.

Uma figura estranha, com escamas cobrindo suas mãos e parte de seu rosto, com garras e uma cauda que parecia ter força para quebrar o asfalto da rua estava de pé no pátio da escola. Ela tinha cabelos brancos ondulados e usava roupas claras. Quando olhei com atenção percebi algo que me fez perceber com que estava lidando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Magical FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora