Eles se beijaram...
~P.O.V. SUN~
Eu não consegui pregar os olhos a noite por causa daquilo. Pensei a noite toda em como aquela garota parecia comigo, aquele garoto se parecia com a Marcy... E naquele... Naquele beijo...
Isso não pode estar acontecendo!!! Logo quando comecei a entender... Não! Não é hora de pensar nisso Sun! Preciso entender aquilo que eu vi! Mas que droga foi aquilo?!?
Quanto mais eu pensava, mais aquilo me vinha à cabeça. Mas afinal, como não pensar nisso quando você acaba de ver duas auras mágicas, que se parecem muito com você e sua amiga, se beijando?
É impossível! Isso tinha sido uma premonição? Talvez. Mas eu tentava com todas as minhas forças não pensar naquilo. Me esforçava tanto que nem percebi quando amanheceu, isso até uma certa garota com luas brancas no rosto me chamar.-Sun! Vem tomar café! Estamos esperando você!- a Marcy me chamou, o que na verdade me assustou já que não tinha percebido o Sol na minha janela.
Eu levantei e, como não tinha dormido, não precisei me trocar e fui até a porta.
Quando eu abri, Marcy estava começando a gritar de novo pra me acordar. Só tinha um problema. Ela tinha chegado perto demais da porta e o meu rosto ficou perto de mais do dela. Ela estava de olhos fechados naquele momento, enquanto gritava, mas ela os abriu e começou a corar, até que caiu para trás. Tive que conter o riso enquanto a ajudava a levantar.
-Parece que viu um fantasma- brinquei.
-Não posso dizer que não vi. E você também não- ela disse, o que me fez me espancar mentalmente pela minha "ótima" escolha de palavras- Mas falamos disso depois. Vamos comer e ir para a escola.
-Tudo bem- disse e passei por ela- quem chegar por último é a mulher do sapo!- Disse já me preparando pra descer as escadas.
-Não achei que gostasse de sapos, Sun- ela disse pulando na minha frente- Te vejo lá em baixo, Solzinho- ela completou e começou a descer as escadas.
-Digo o mesmo, princesa- disse pulando no corrimão das escadas.
Eu estava passando por ela, mas ela segurou minha camiseta, o que fez com que eu e ela caíssemos escada a baixo, comigo por cima dela. Eu levantei rápido pra não me dar tempo de reagir, e o mesmo pra ela. Mas eu demorei demais. Meus olhos tinham olhado para aquelas luas brancas. Malditas luas. Elas vão acabar causando problemas.
Mas eu tive a leve impressão de que elas tinham se iluminado um pouco, e também tinha tido a mesma impressão na porta do quarto.
Quando cheguei na cozinha, disfarcei pra que ninguém percebesse.
-Acho que a mulher do sapo não sou eu, certo, "princesa"?
Ela olhava pra mim, ainda no chão, com a boca uma pouco aberta. Fiquei pensando se tinha se machucado ou algo assim. Mas ela balançou a cabeça, saindo de seu "transe" aparentemente, e me respondendo.
-Haha! Muito bom "Solzinho", muito bom. Mas só me ganhou por que caiu em cima de mim!- ela disse se defendendo da derrota.
-você me puxou, eu não tenho culpa - disse e ergui os ombros.
-Ok, Ok. Eu aceito a derrota.-disse enfim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magical Feelings
FanfictionMarcy Butterfly, uma princesa mágica de outra dimensão, ao ganhar sua varinha mágica, tem de ir treinar na terra, onde encontra um amigo, Sun Diaz, um garoto divertido que, apesar de fingir ser um garoto muito focado nos estudos, revela ser um grand...