Beginning of Friendship

75 5 9
                                    

P.O.V. Marcy

-MARCY!!! O QUE VOCÊ FEZ?!?!

-Eu te dei um empurrãozinho...-fingi vergonha baixando a cabeça- Literalmente!- levantei a cabeça novamente começando a rir.

Quando ele abriu a boca pra retrucar, uma pessoa vinda de trás dele disse(Que sorte!)

-Sun...-disse. Era ela...

-O QUE FO...- ele se auto interrompeu olhando para trás e vendo quem o havia chamado- ah... Oi... Tammy...- disse nervoso.

-Eu só queria... Como posso dizer isso- ela disse, mas logo depois desistiu, ou melhor dizendo, o beijou para que não tivesse de explicar, e logo ele retribuiu.

-Aham- fiz um barulho para que percebessem que ainda estava ali

Eles se soltaram e ela o olhava com um olhar apaixonado, já ele ainda surpreso, saiu andando, ainda desnorteado com o beijo aparentemente.

-Por que ele...-ela tentou dizer mas eu a cortei.

-Ele te ama a um tempo pelo que percebi, e parece que apenas está surpreso com isso, não se preocupe.- disse calma.

-Espero que esteja certa- ela disse aparentemente preocupada.

-Mas afinal de contas, o que foi isso que eu acabei de presenciar?- perguntei surpresa. Querendo ou não, até onde havia percebido, o amor de Sun não havia sido compreendido. Na verdade nem havia sido percebido.

-Na verdade, eu sempre gostei do Sun, mas tinha um certo medo dele não entender ou simplesmente não corresponder, então...- disse aparentemente triste e envergonhada.

Depois de algum tempo falando com ela, e até nos tornando amigas eu diria, Sun retornou, mais calmo pelo visto.

-O-oi g-gente- disse ele. Ele tinha se acalmado o suficiente para voltar, mas não para conversar normalmente- Tammy... Posso falar com v-você...- disse e depois olhou pra mim- À sós...

-Tudo bem, já entendi-disse e me voltei pra Tammy- Depois terminamos nossa conversa- pisquei pra ela com um sorriso.

-O-ok- ela disse nervosa de novo.

Eu saí de perto do casalzinho e me sentei num banco.

Por algum motivo não me senti bem em juntar os dois, mesmo acreditando ser o certo a fazer.

Por que acho que não deveria fazer isso? Eu sei que é o certo. Ou não é? Tem que ser por que se não eu não pensaria em fazê-lo. Então eu só posso estar assim por que... interrompi meus pensamentos por alguns segundos. Espera... Eu não posso estar gostando dele... Ou posso...?

-MARCY!!!- Sun exclamou e percebi que tinha me chamado outras vezes, mas não o ouvi por conta de meus pensamentos- você está bem? Parece perdida...

-Eu estou bem. Estou apenas... pensando em algumas coisas, nada de mais- falei fazendo o possível para parecer normal, o que parece ter funcionado.

-Ok então...- disse e depois abriu um grande sorriso que foi de orelha a orelha- eu só queria dizer que... EU CONSEGUI!!! EU E A TAMMY ESTAMOS NAMORANDO!!! E obrigado pela ajuda... Ainda estaríamos nos evitando se não fosse você- ele disse e senti que algo havia quebrado ao meio.

Eu realmente gosto dele

-De nada...- disse e forcei um sorriso.

Um sino irritantemente alto tocou.

Magical FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora